Estou com vontade de lamber o suvaco das minhas amigas, isso é normal? Não estou brincando.....?

Oi pessoal, sou uma pessoa normal, mas de alguns meses para cá eu tenho desenvolvido algumas fantasias incomuns. quando eu estou conversando com alguma amiga minha que eu me sinto atraído eu tenho muita vontade de lamber o suvaco dela. O que vcs acham disso?? E , para as meninas, vcs gostariam que lambessem seu suvaquinho?

Comments

• kkkk... É estranho isso.

• Inconformado.

Não, isso não é normal. Normal seria vontade de beijar a boca, passar a mão na barriguinha ou lamber o seios das tuas amigas, isso é estranho ao extremo.

Mas, espero que consiga lamber!

Abraço.

• voce nao esta maluco. acho que ter certos desejos é normal...tem homens que sentem tesao em fazer sexo com o pé da garota...(vai entender...)

Mas voce é no minimo corajoso...pq...bom ...é uma regiao que precisa de uma atenção higienica diferenciada. voce pode a qualquer momento ter uma decepção ...rsrs

- Aprecie com moderação!

rsrs abraço.

• Isso é normal, é apenas uma fantasia, cara tem cada homens que tem MUITOS TIPOS DE FANTASIAS BIZARRA, eles só nao tem coragem de falar, eu tenho fantasia tambem mas nao conto hehe, minha fantasia é que eu sonho em um dia pegar uma mulher de 30-50 anos ( tenho 16 anos ), é uma fantasia tendeu :s é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Acho que isso é estranho. Boa sorte com seu problema

• cara ... vai se tratar... isso é tão nojento quanto a comer *****

• Coom certeza naum...Apesar de seer uma coisa nojenta é muuito esquizita tbm rs'

Sign In or Register to comment.