estou com duvida se estou gravida ou nao.?
minha menstruaçao desceu ai comecei a tomar remedio,com 4 dia parei pois estava me fazendo mal, depoi de 2 dias ela desceu de novo quando ela foi embora meu marido gozou dentro logo no dia seguinte tomei a pilula do dia seguindo,esta fazendo 11 dias de atraso estou muito preocupada pois nao estou preparada para ter outro filho me ajude.
Comments
é pode estar fzr oq
Acho dicifil Roberta,porque a pirola do dia seguinte e bem eficaz quando tomada.
acho muito difÃcil ficar grávida com pÃlula do dia seguinte ,ela mata o esperma no perÃodo de fecundação ,isso acontece pode acontecer um distúrbio de hormônio por causa do uso do ant .ou pÃlula do dia .e acabar não descendo mesmo ............eu as vezes fico sem menstruar dois três meses por causa do uso dos anti concepcional que para de usar ...por que também me fazem mal , mais vai ao ginecologista para esclarecer as suas duvidas se necessário bjs boa sorte espero ter aujdado
Linda faz um teste pq ai vc tira essa duvida da sua cabeça!!!
Olha a gravidez tem outros sintomas também tipo: enjoos, bom apetite ou desejos estranhos, sonolência, vontade de ir ao banheiro a toda hora, sensação de desmaiou e etc
eu te aconselho a fazer aqueles textes de farmácia eles São muito eficazes!
Pra dar a Bu... ta sem proteção aà abre as pernas, mas pra criar uma criança aà nao...