Quanto custa uma camisinha?

meu nome é fernanda e estou na conta do meu namorado pois não tenho :)

quero uma camisinha fina, segura e já lubrificada...não pode ser muito cara por que é pra usar diariamente :)

quero transar mas não quero engravidar, não sei se qualquer camisinha é confiavel.

fala ai galera.

Update:

tem que ser uma ultrafina, pra melhorar a sensaçao :)

Comments

  • Vey se vc quer as finas, procure as Sensível (Sensitive) ou as Extra Sensível (Ultra Sensitive).

    As de marcas Prudence e Jontex, custa de 2 à 5 reais um pacotinho com 3 unidades.

    Flws! ◘

    Ah.. olha aki:

    Link: http://www.buscape.com.br/preservativo.html

  • FAZ SEM CAMISINHA COMIGO ...

  • 2 reais 3 reais

  • não recomendo! se vc não quer engravidar não transe.

    é a melhor maneira de previnir,pois mesmo com a camisinha pode acontecer dela furar

    ai já viu né? vc vai correr um risco muito grande já q tem medo de engravidar.

  • No postinho é de graça,mas se previne se a camisinha estourar use a pílula do dia seguinte,essa vende na farmácia tomar a pílula se estourar ok,agora se der bebê aí case e boa sorte

  • vai na loja do tudo R$1,25 e ve se encontra sahuasuhas

  • as melhores sao por volta de 5 reais ate 7 reais ...

  • Bem, procure comprar camisinha como látex melhor.

  • Todas são confiaveis se tiver o certificado de qualidade,e claro,que custam bem mais caras,são mais confiaveis,depende tambem do lugar onde voce vai comprar por que hoje em dia na farmacia é uma facada...

  • pq vc nao pega umas d graça no posto kkkk... Ou melhor opçao começa a tomar um aticoncepiconal q é melhor :)

Sign In or Register to comment.