Contra quem o timão jogou? o palmerinha reserva ou palmerinha titular?

Então qual time é o melhor

O Palmer*da titular e lanterna an libertadores

ou o Palmer*da reserva lider do paulistão?

(A DETALHE: o proximo jogo do palmeiras e contra o seu segundo pior pesadelo o "Spot" [rsrs] la na ilha... cheiro de goleda novamente igual aos jogos passados??? [sera o adeus a libertadores?])

Roooooooooooooooooooooooooooooooooonaldo

é do Corinthians!!!

Update:

Corinthiansssssssssss

o mais invejado!!!

Como explicar uma torcida q só cresce

como quando o timão ficou mais de 20 anos sem ganhar nada e sua torcida mesmo assim nunca o abandonou, e muito pelo contrario só crescia cada vez mais e mais!!!

*A tem uma explicação sim, esta torcida tem q ser um bando de loucos mesmo!!!

rsrs

**e pra encerrar (esta ñ podia faltar nada a ver com a pergunta)

Qual o grito de torcida mais gay q existe???

Comments

  • não é o fim do Palmeiras, mas é o começo da crise que o tirará da libertadores...

  • Nem pro mano meneses fazer uma panela no corinthians

    Colocar o dentinho,boquita e o Ronaldo fenomeno

  • kkkkk, Palmeirinha.

  • oia seu moço meu amigo, snif, snif, snif, ocê mim maguô, tá xingano meu parmeira sô, tô em belzonte mas sinto sardade de Pricicaba aim em sumpaulo pertin de ocê viu........xinga meu parmeira naum miguin.......ocê sabia que eu me sou que nem que ocê, queria inté batê um papo mas ocê num pirmiti o-meio, vai no meu intão......

    beijin procê

  • A inveja é uma M...

    Você poderia dizer quando foi a última participação do time do parque são jorge na libertadores ?

    Você se lembra da última vitória do timinho sobre o verdão ? você já

    era nascida ?

    Onde fica mesmo o estádio do vice lider do paulistão ?

    O desespero é tanto assim,a ponto de fazer o gol de empate e comemorar como se fosse campeão ?

    Para encerrar :

    Você sabe dizer qual o único time que está matematicamente classificado para as semi do paulistão ?

  • A o corinthians jogou com o Palmeiras quase todo titular e ainda quase perdeu??

    Soh para vc ver a superioridade do Palmeiras q msm sendo lanterna do grupo dele na libertadores pelo menos esta participando e vcs pq naum estão lah com o ronaldo qbrando mais estadios, ah esqci estavam na serie b.

  • Não desdenhar o time do Palmeiras que está jogando certinho.

  • CONTRA O PALMEIRÃO!!!!!!

  • Praticamente contra o Palmeiras titular, pois o Keirrison e Cleiton Xavier jogando no ataque acaba atuando o time titular palmeirense, mas o corinthians também jogou com seu time titular proposto por Mano Menezes. Mas esse empate já era esperado, não houve nenhuma grande surpresa, a não ser o gol salvador de Ronaldo.

Sign In or Register to comment.