Sera q ele vai me procurar?

Boa noite eu na semana da pascoa eu terminei e disse coisas q maguou e DPS me humilhei muito para ele me da uma chance ai ele deu mas desde do dia q agente voltou ele nunca tinha tempo para me ver ai eu no domingo mandei uma MSG perguntando o pq ele me deu essa chance ai eu tbm perguntei se ele realmente queria tenta ele disse q sim ai perguntei se ele ainda me ama ele disse q aquele amor todo acabou mas ele gostava de mim e que agente ia ser MT feliz mas ai eu vi q ele nunca tinha tempo para me ver ai eu decidi me valorizar ai na terça ele me mandou um zap perguntando se eu estava mas calma ai eu respondi assim n estava nervosa e sim chateada pq eu lhe mandei um zap VC viu e n me respondeu ai então eu decidi acorda e disse q iria me amar pq na verdade só estava amando ele e n me valorizando ai ele respondeu ta bom então Tay eu não vou mas te chatear ai eu disse muito menos eu isso VC pode ficar tranquilo ai ele disse VC tbm e exclui o meu numero e ate hj n me mandou nada então realmente era isso q ele queria e estava me ignorando para ver se eu me mancava pq ele mesmo n iria terminar?

Comments

• Primeira coisa , ja começou errado , nao fica se humilhando pq homem detesta isso. Nao fique mandando mensagens pra ele direto , ele precisa de espaço .

Segunda coisa, nao pergunta pra ele pq ele vizualizou sua mensagem de nao respondeu , pq ele ja sabe , e devia estar ocupado ou cansado da sua encheçao de saco.

Terceira coisa, nao procure mais ele , uma hora ele vai voltar e quando voltar ve se nao parece desesperada ou muito melosa . Homem nao gosta de mulher que corre atras.

• Você fuma? Você usa havaianas? Se sim, ele vai te procurar com certeza!

• Acho que não, procura outro.

Sign In or Register to comment.