Qual desses animes é melhor assistir ?

- Another

- Code Geass

- Iron Man

- Black Cat

- Devil May Cry

Ajudem ae, e se possivel, digam o porquê.

Comments

• Bem desses ai só assistir Another

mas super recomendo um ótimo anime e com pouquinhos episódios, é daquele tipo de anime que você assiste um episódio e já fica curioso para ver o próximo, é um história intrigante, quando você reparar você já acabou o anime inteiro, um vicio rs'

Enfim ... espero que tenha ajudado

Ja ne

• Não assisti assisti iron man nem black cat direito, mas de longe, Code Geass é o melhor desses.

Além do enredo muito bem construído e cheio de reviravoltas geniais, ele usa de muita inteligência no planejamento e execução das ações, e trata de uma coisa bem mais seria e profunda.

Another tbm é ótimo, bastante imprevisível mesmo quando se presta bastante atenção no q se passa, é uma das melhores séries de mistério e sobrenatural q eu já vi.

E não perca seu tempo com Devil May Cry .

See ya ~

• Another é muito legal, recomendo. Devil May Cry eu estou começando a assistir e também é ótimo os outros eu já ouvi falar mas nunca cheguei a ver

• o melhorzinho é another

• Todos menso Iron Man e Black Cat.

Porque? Another é um anime no estilo terror e muito bom porque a história te prende, Code Geass te prende do mesmo jeito porque o protagonista principal é fodddda estilo raito de Death Note, Devil May Cry porque o DANTE é MUITO FODDDA!

• Assista Another é curto e legal bom anime. Curtam e fica por dentro da vida de um Otaku e Animes ~~>http://www.facebook.com/MUNDO666OTAKU <~~

• já assistir Another, Devil my cry e code geass. o melhor é Another

• Desses aí só assisti Devil may cry, e te garanto que é muito bom.

Já vi tbm Hellsing e Death Note, são mt bons tbm.

Sign In or Register to comment.