Como faço para remover um programa do meu pc? URGENTE!!!!?

Sem qrer eu instalei o "Messenger Discovery 2"' no meu pc..

eu ja tenho o msn plus live instalado e esse programa esta acabando com meu msn.. esta atrasando.. abre um monte de paginas Affe!! tah o caos!

qro desinstalar/remover do meu pc.. como faço?

bjos ^^

Update:

Pois é pessoal... ja tentei td isso.. mas acho q é o q a colega disse: Virus.. bom.. rsrsrs deixa um tempo assim.. depois dou um jeito.. rsrs

Comments

  • é facil vc vai em iniciar / painel de controle/adicionar ou remover programas/..vc aguarda aperecer todos os programas.../vc procura o programa q quer desinstalar e pronto desinstala.....é simples eh o mesmo procedimento d qualquer outro programa...agora c não aparecer lá é pq não é programa é um vírus...ai o bagulio é loko pra tirar só reinstalando o software mais ai pede pra alguém q saiba...

    bjão boa sorte!!!!

  • Olha só:

    Vá no iniciar,

    Ache e clik no painel de controle,

    Quando abri,havera varias opções vá em ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS

    Espere a lista carregar e procure o nome do programa q qr desinstalar

    Clik em cima do nome e vai aparecer uma opção do lado direito q esta escrito remover

    Clik nesta opção e ACHO q vai aparecer outra q vai ter sim e n clik na sim e Pronto foi removido

  • Vá em painel de controle, ao abrir a janela vá a adicionar e remover programas, procure o programa desejado e deleta.

  • Vá em iniciar -> painel de controle -> adicionar ou remover programas ->,aí vc procura ele e clica em remover ou alterar/remover,vai conforme o programa, alguns tem remover e outros alterar/remover

    Espero ter ajudado!!!

  • e so vc ir no painel de controles e clicar um icone escrito adicionar e remover programa clicando la e so selecionar o Messenger Discovery 2 e clicar em remover e pronto seu computador se livrou desse programa

  • Clique em iniciar na barra em baixo, canto inferior esquerdo, procure painel de controle, uma vez encontrado clique e encontre "adicionar ou remover programas", assim que abrir encontre na lista o programa que deseja desinstalar e pronto, esta feito.

    Abraços !!!!

  • va no painel de controle, alterar ou remover programas e o desinstale

  • Olha só.. Muito simples: Clica ai do ladinho esquerdo na barrinha Iniiciar, Depoiis vai em Painel de Controole, depois vai em Adiciionar ou Remover programas... E aí lah vc escolhe o programa, clica em ciima e vai ter uma opção, REMOVER e vc remove :D Bjs

  • so vc clicar com o segundo botão do seu pc e clicar excluir

Sign In or Register to comment.