Pq ainda deixam o Edmundo bater pênalti?

Quantas vagas o vasco vai precisar perder pra se concientizar disso....ontem, quase nem acreditei, pra mim parecia óbvio que Edmundo não iria bater o pênalti, depois do seu retrospecto nesse tipo de disputas, mas parece que a burrice impera em São Januário.....fazer o que!

Update:

A Rose entende tudo de futebol né.....quem perdeu do Corintians foi o Botafogo, Rose....rsrsrsr!

Update 3:

Bom dia Mortícia. Pode pagar king kong a vontade. Eu prefiro ouvir king kong de pessoas super gente fina como vc, a Rose, o Internauta e outros do que ouvir gente entendida no assunto e babaca

Comments

  • CARA, COMO EU TB NÃO ENTENDO NADA DE FUTEBOL, VOU DAR SÓ UM PITACO NA RESPOSTA.

    EU ACHO QUE DEIXAM O EDMUNDO BATER OS PÊNALTIS PRA DEPOIS XINGAREM ELE!!!kkkk

    ABRAÇOS COLORIDOS AMIGO

  • Veadinho, não entendo nada de futebol, sou do GALO - Atlético Meineiro, e nem se ele ganhou ou perdeu eu sei.

    Mas vou deixar meu King Kong aqui pra variar....será que não foi porque estavam com peninha do tal Edmundo? rssss

    Só comparecendo pra te dar um bom dia mesmo!

    Beijos,

    Mortícia.

  • realmente Edmundo não leva sorte...

    mas há muito ele já devia saber disso!

  • Deixam para alegrar corinthianos(as)kkkkkkkkk

    És vascaíno menino??????

    Bom dia mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    foi mal,né?

    Entendo nadica de nada mesmo, e tenho amarelão na identidade, já tinha dito !

    aqui,kkkkkkkkkkkk

    Pior é que assisti o jogo do corinthias, acrdita?????????????????????????

    Eu poderia retirar a resposta, mas vou deixar meu mico no ar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mais um PS.Para ficar um pouco perto de vc , falo até bobagem, o amor é cego, surdo e burro,kkkkkkkkk

  • Bom dia Meu Amor!!!!

    Não entendo muito dessas coisas não,

    mas se vc falou eu assino embaixo. kkkkk

    Bjos em vc.( ops!!!... pra vc)

    Tenha um ótimo dia.

    GX

  • Oi lindo , fica bravo não , ele é da sua espécie rsrs

    Mas o Valdir tá todo animado uia

    bjs belo!!!

  • É ... acho que ele confundiu com bola ao cêsto ... rsrsrsrsrsrs

    É mesmo um "animal" ... rs

    Tenha um ótimo dia Veadinho ... ;)

    Saudações.

  • Pq eles são animais como ele kkk.

    Agradeço a ele por ter batido o penalti da final do mundial de clubes da Fifa e nos dado para nós o nosso 1° titulo mundial, ele me lembra o Roberto Baggio no tetra do Brasil que vacilão kkkk

  • Não é só o Edmundo, são todos os figurões do futebol. Quandovão bater um penalti decisivo o perderm. Lembrem do Zico na copa do mundo, o Cristiano Ronaldo, etc.

  • Por isso que chamam ele de animal, "animal de burro". Trocentos anos de carreira, treinos e não aprendeu. A cúpula do vasco deve ser masoquista em deixá-lo bater penaltis. Simpatizo com o Fogão que também levou no "fogão", hehe. Faiz parti. Aqui sou Furacão (CAP).

    Abraços.

Sign In or Register to comment.