e ainda há duvidas de quem è a mais bonita .
Claro que é a Britney, a Briti ta bonita em todos os clipes, ja a gaga só nos que ela usa 2kg de maquiagem
Assista o clipe "Poker Face" e depois assista "Alejandro"
e veja a diferença.
Eu acho q Britney mais bonita, a Gaga é muito feia !
Britney é mais bonita,mas Gaga era linda no inÃcio da carreira
Britney!! nem acho Lady Gaga Bonita.
A Britney ,porque a Gaga e horÃÃÃÃÃvel e ridÃcula não gosto muito da Britney mais se a pergunta é quem é mais bonita é claro que é ela.
Brit é claro
Não devia haver dúvida nenhuma!
Eu nem acho a Britney tão bonita, mas é só colocar ela do lado da Gaga que ela passa a ser muito, muito bonita!
A Lady Gaga é muito feia, gente!
S:
Britney e ponto final porquê a gaga é muito doida e quem é doido só quer se apareçer!
Britney com certeza! Ela tem 30 anos e está jovem ainda, a Gaga tem 24 (eu acho) e está com cara de 40!
Lady Gaga sem duvida!!!
â«Muitosâ«â âªBeijos âªââ¥Jé Little Monsterâ¥
Comments
Claro que é a Britney, a Briti ta bonita em todos os clipes, ja a gaga só nos que ela usa 2kg de maquiagem
Assista o clipe "Poker Face" e depois assista "Alejandro"
e veja a diferença.
Eu acho q Britney mais bonita, a Gaga é muito feia !
Britney é mais bonita,mas Gaga era linda no inÃcio da carreira
Britney!! nem acho Lady Gaga Bonita.
A Britney ,porque a Gaga e horÃÃÃÃÃvel e ridÃcula não gosto muito da Britney mais se a pergunta é quem é mais bonita é claro que é ela.
Brit é claro
Não devia haver dúvida nenhuma!
Eu nem acho a Britney tão bonita, mas é só colocar ela do lado da Gaga que ela passa a ser muito, muito bonita!
A Lady Gaga é muito feia, gente!
S:
Britney e ponto final porquê a gaga é muito doida e quem é doido só quer se apareçer!
Britney com certeza! Ela tem 30 anos e está jovem ainda, a Gaga tem 24 (eu acho) e está com cara de 40!
Lady Gaga sem duvida!!!
â«Muitosâ«â âªBeijos âªââ¥Jé Little Monsterâ¥