Puxar assunto com garotas?
Tipo, queria umas dicas de como chegar em uma menina e começar a puxar assunto. Esses dias vi uma menina muito bonita numa loja, só que não falei com ela pois não sabia o que dizer e por causa da minha timidez ... me ajudem ai
Comments
eu vou responder de um jeito que eu como menina não o deixaria no vácuo hahahah'
nesse caso da loja, aproxime - se dela e a pergunte se ela sabe onde fica tal produto. e depois comece a falar um pouco sobre o produto e pergunte o nome dela etc etc
outra maneira e começando a falar : - nossa como isso ta caro! hahahah' (sempre funciona) e depois pergunte o nome dela e pergunte se ela também acha e tals
outra: encontrou -a num ponto de onibus pergunte se ela sabe se tal onibus passa nesse ponto e se ela sabe se ele já passou.
etc! use a situação para criar o assunto! boa sorte beijos!
Então, eu gosto quando o cara vem puxar ASSUNTO de conversa mesmo, sem essa de ficar dando em cima e jogando cantada o tempo todo. Eu pelo menos sou assim. Assuntos do tipo... qualquer coisa que ta rolando, comenta do cabelo dela, se ela tiver com algum penteado (tipo, nossa curti..), ou pergunta se ela curte alguma banda ou cantor, fala de uma música ou filme novo que estreiou no cinema.. pergunta se ela assiste algum programa.. Meu, sei lá. Isso sou eu.. eu curto conversar com as pessoas.. Sipa que eu to te dando a dica errada haha.
à só chegar conversando, pergunta o nome aonde ela mora, diz que tem a impressão de ja ter visto ela por ai e que ela parece muito uma amiga sua, se ela começar te dar conversa é sinal que ela gostou do seu papo.
Queria saber....