Frases q mudaram o rumo da humanidade!? Ainda tem mais.Pode?

"A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto." (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)

"Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol." (Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

"A bola ia indo, indo, indo... e iu!" (Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu." (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

"No México que é bom. “Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.” (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção)

"Clássico é clássico, e vice-versa." (Jardel)

Update:

"O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável." (Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)

"Não tem outra, temos que jogar com essa mesma." (Reinaldo, do Atlético, ao responder a pergunta do repórter se ele ia jogar com aquela chuva)

Comments

  • cara enteresante eu mao sabia de nenhum desses.ei marca minha resposta como interesante ae por favor :)

  • Este Vicente é a sabedoria em pessoa, hein? x)

  • Isso que dá!

    Num é a toa que eles deixam de estudar p/ ser jogador de futebol...HUhuaHU

    Sensacionallll³³³

    Vlw!

    =)

  • bom também

  • Hilariante!

  • Esse Vicente Matheus é sem noção...pato gramatico, chuva que queima...agora uma coisa que eu não sabia era que o dificil não era facil, fiquei impressionada rsrs... Muito bom ^^

    Ate +

  • Meu amigo, tive um treinador de futebol que dizia assim para os pontas: - Cruza na entrada do garrafão. E um antigo diretor de futebol da CBD hoje CBF após uma excursão do Brasil. - Nós só perdemos para os Belgicanos porque eles fizeram gols. O folclore do futebol brasileiro é extenso. Um abraço.

  • OIAHSAHEOI.

    muiito bom ! amei. :D

  • LUke, eu sou seu pai! , por Darth Vader.

  • Boa Noite meu ¨Don ¨.

    Adorei a do Bradock. Quantos pulmões ele acha que tem?kkkkkk

    Paz! beijão gato. Gostei da tarja.

Sign In or Register to comment.