O que vc faria se seu filho fosse funkeiro?

Eu simplesmente falaria q apartir do momento ele pode comprar a propria comida,a propria casa, lavar a propria roupa...daria uma surra ate ele criar vergonha na cara...deixaria ele no lixao ou no orfanato...colocaria ele numa mala e jogava num rio

A LISTA É GRANDE

Comments

• Cada gosta do que quer, eu "respeitaria" sua escolha, mas exigiria que usasse fones de ouvido, não usasse visuais típicos e ficasse falando essas besteiras todas, muito menos cantar.

Ei gente, vamos lá, ajudem a página a crescer (fãs da Thalía e pessoas que gostam dela)?

http://www.facebook.com/ThaliaMariaLaDel%E2%80%A6

É só acessar o link e clicar em curtir, a página é muito legal, ajude nos a chegar na 5º meta de 1000 likes, falta um pouco menos de 500.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu devolvia pra fabrica e dizia... "Essa pohra foi defeituosa!! Tenho recibo ¬¬"

• Impossível... não tem nada de funk no meu sangue... O Rock 'N' Roll está até nos meus espermas!

• Sei lá,ele (ou ela) não vão saber o que estão perdendo,porque mostrar à eles música de qualidade,eu vou.Mas se mesmo assim,eles quiserem escutar,não vou fazer nada.Até porque,quem vai pegar um monte de doenças sexuais em baile funks,são eles e assim quem sabe eles não aprendem x}

Mas agora,se for pra ficar bancando de p*tinha ou de "muleke zika",aí a cinta come e voa, porque isso eu não aturo mesmo.

⇝Tenha uma boa tarde.

• Simplesmente não vai ser e .

• Não sei...

• Melhor ser funkeiro do que ser roquerinho cheio de frescuragem igual vcs.

• Internava ele num hospicio.....SQN

• Só não concordo com o botar na mala e jogar no lixo mais concordo com você funk não presta tirava o computador dele a ter ele ter bom gosto

• acho que matava meu filho, diria a ele " quer ouvir funk ? vá morar sozinho desgraçado ! '

Sign In or Register to comment.