Caminho das Índias não teve personagens GLBT fixos. Será que Viver A Vida vai ter?
O máximo que apareceu em Caminho das Índias que representa a comunidade GLBT foram as hijiras na Índia e uns 2 ou 3 personagens gays que apareceram num capítulo só no Brasil (como a Isabelita dos Patins, que apareceu em 1 capítulo).
Em Viver A Vida vai ter algum gay, lésbica ou bi que faça parte do elenco fixo?
Comments
Espero que sim, e que retrate de forma que não seja caricata ou pejorativa...chega né...querem ibope então que faça a coisa correta.Sem denegrir a postura ou a forma de viver da comunidade.
abraços
tomará q sim
Eu tbm não vi quase nenhum mesmo !
Eu acho que sim, si não me engano
na propaganda falava algo de "superação" etc
deve tratar do preconceito ^^
bjus
Olá nobre amigo. Vamos esperar para ver. O elenco GLS na TV brasileira, ainda é muito escasso, não sabemos quais os motivos disso, mas ainda tem que melhorar muito em número e em qualidade e colocá-los também em papéis que venham a mostrar credibilidade na obra.
Abraços.
eu tbm ñ vi nada do tipo glbt!
mas tomare que tenha na nova novela e ke seja fixo mesmoo e que dessa vez tenho beijo e tudoO!to torcendo muitoo
Engraçado, tambêm não vi japoneses, nem muitos negros, nem muitos pobres, nem muitos feios, será que na próxima novela vai ter???
afff
Espero que tenha, já pensou um casal gay, dois homens belos, que vivam juntos .. já pensou um primeiro beijo gay em novelas brasileiras ?!
Tomaraaa !
Falando nisso, aquele ator que vai fazer papel de gêmeos é uma coisa de louco, que gatooooooo !
Hahahaha, abraços gente.
Espero q seja o Rodrigo Hilbert e o Thiago Lacerda. kkk, quem dera
espero que não tenha....