Como vocês descreveriam um amigo de verdade?

Por favor não responda apenas com uma ou duas palavras, de preferência explique porque.. O motivo de eu estar fazendo essa pergunta é pq eu ainda não consegui entender o q é ser um amigo de verdade, um me esquece, outro me troca, outro parece que se aproveita de mim... sei la -'

Comments

  • Até um tempo atras eu tinha a mesma duvida que você Yanka, mas agora acho q tenho certeza do que seja um amigo de verdade.

    Um amigo de verdade é aquele que esta do seu lado em todos os momentos, sejam eles quais forem, é aquele que é a sua luz em meio a escuridão, aquele que te xinga na frente mais te defende como um leão pelas costas, é aquele que daria a vida por você, que te cuida , te protege, esta sempre com você, que por mais difícil e doloroso que seja o seu problema, ele vai te ajudar a curar ou pelo menos amenizar.Enfim... Não da pra definir tuuudo em palavras, pois amigo de verdade é um irmão de outra mãe e o amor que você sente por ele é incondicional, não tem palavras para descrever... Espero ter tirado um pouco da sua duvida, beijoss! =)

  • Olá tenho amigas assim tambem... eu tinha 3 amigas hoje só tenho uma mas não digo melhor amiga e sim uma amiga qualquer.ela as vezes é meio falsa comigo, não sabe dar valor, se ela vê uma coisa que ela gosta na casa de alguem parece que ela me esquece.Amigo de verdade é aquela pessoa que gosta e vc do jeito que vc é, te defende quando alguem fala mal de ti, fica preocupada quando voce não esta bem, é verdadeiro em todos os momentos, é amigo em qualquer situaçao, sabe te consolar nos desabafos, nas tristezas, guarda segredos, não fica com falsidades, enfim é uma irma de outra mãe, aquela pessoa que vc nunca vai esquecer na vida. Até hoje tento encontrar uma do jeito que eu falei, eu não sou perfeita mas tento ser amiga para aquela pessoa acreditarn em mim e ser minha amiga ou amigo tambem. Tenho 12 anos acho que amigo de vdd se encontra mesmo é com 14 ou16 anos. bjs

  • Fiel,que não te troca por qualquer falsa,e que faça coisas mesmo não estando com vontade só por você !

  • Amigo,amigo mesmo é aquele que te faz rir quando você esta triste,te dá conselhos sobre coisas que você está passando agora,mas que ele já passou,está junto com você todos os dias independente das condições de cada um,amigo mesmo é aquele que se preocupa com você quando você está doente,seja um resfriado ou uma queimadura ou uma perna quebrada,amigo mesmo é aquele que te defende diante do perigo,de uma ameaça,não tem vergonha de dizer que te ama,nem tem vergonha de dizer aos outros que você é a melhor pessoa que ele já conheceu...

    enfim,são poucos esses tipos de amigos,então quando você encontrar um desses valorize cada minuto que vocês passarem juntos!!!

    Espero Ter Ajudado!!!

    Abraço!!!

  • Um que sempre li apoie tenho muitos amigos mais amigos de verdade eu so tenho 7

  • aquele amigo que nao esta com voce somente nos momentos que voce tem algo a oferecer,mais sim em todos os momentos

Sign In or Register to comment.