Se uma versão de vc criança visse vc agora Adulto ela ficaria:Orgulhosa ou Decepcionada?

Igual ao filme do Bruce Willis Duas vidas,q mostra ele adulto e sua versão criança

Comments

• ' Oie Oie x33~

- Acho que teria orgulho ¬_______¬

Porque mesmo depois de tanto desaforo, ainda continuo ajudando as pessoas que me criticam x33~ (Ou seja, Minha Mãe D:)

Mas mesmo assim u____u

Fazer o quê? Eu a amo muito \Õ/

Acho que esse é um dos motivos para que eu criança me orgulha-se logo porque, não estou vendendo drogas *3*

Ahh... Caso a beleza, nem mudei quase nada, sempre essa cara de menina fofa e mimada ¬_____¬ Ou seja outra decepção D=

Aaaahhh, quando eu era criança eu gostava de pagodão :P

Hoje sou rockeira a ponto de ser quase gótica, amo a escuridão;;; (reverencia ao meu nick) entããão.... Teria que me orgulhar disso \Õ/

Deixei de ouvir pagode ^_^

↓↓«- ♪♫™—¤÷(`[¤* Bøα ŧαrdє Kiรรυร Kiรรυร*¤]´)÷¤— ♫♪ -»↓↓

• Olá,

Seria um misto,orgulhosa por algumas coisas e decepcionada por outras!

bjos japoneses

• Decepcionada pois parei de jogar bola cedo demais.

• oie..

completamente desapontada... =(

mais ainda da tempo de corrigir os erros...rs

beijos!

• Decepcionada xD

• decepcionado

• Edson!

Tudo bem?

espero que ela tenha mais orgulho, do que me tornei.

Sóh que ainda tenho muitas coisas p aprender nessa vida, sempre com acertos e erros.

procuro seguir sempre um bom caminho que Deus me guie sempre.

Bjimmmmm^^

Boa Tarde!!!

• acho que não iria se decepcionar pois não mudei em quase nada..

• Ela ia falar: Po.rra!! Realmente eu fiko melhor de cabelo curto. Pq nao ouvi as pessoas ainda...

• As duas coisas, pois procuro não causar enganos ou invenções a nada nem a ninguém, mas sou alguém que precisa aprender a parar de ser desesperado e insistente com as coisas e as pessoas...

Abraços e até outra chance!

Sign In or Register to comment.