é verdade que a universidade da unama é uma das piores de belem?

me falaram que a unama tem elevadores quebrados

tudo lá é pago

vivem pedindo leite para doação

a internet não funciona bem

os professoresreprovam muito os alunos ,para a universidade lucrar mais

o estacionamento e absurdo de caro

para obter a carteirinha universitaria a pessoa tem que pagar

a mensalidade e carissima

os laboratorios sao muito velhos e super lotados

eles não acumulam a imprensao

e so emprestam um livro de cada vez ,isso se voce tiver carteirinha universitaria

caso nao tenha eles nao emprestam .

se nao devolver o livro em 3 dias vc paga por dia 2 reais

a recepcionista da reitoria e ignorante e trata as pessoas mal

***** essa e a pior universidade mesmo

Comments

• é o que toda a universidade quer. ser o pior desse mundo. aconteça o que acontecer,a universidade é assim mesmo.

• Olá,

Não sei de onde tirou está informação, é PURA MENTIRA. Eu estive mês passado lá e adorei o que eu vi, pude verificar o ensino e é muito bom, salas arrumadas, não verifiquei o estacionamento, claro o valor da UNAMA e bastante caro, sobre a conexão da escola eu não verifiquei, e agora sobre os professores reprovarem isto é um fato, eu verifiquei que muitas pessoas ficam na bagunça no corredor da escola, pessoas assim não querem estudar é sim só ficar na avacalhação, sobre os laboratórios eu passei na frente e estava funcionando perfeitamente e eu não vi bastante pessoas como foi lesionado a cima, sobre a reitoria e a recepcionista é verdade não possui paciência por esse lado eu CONCORDO, sobre o livro AH NA BOA, claro que tem que ter carteira universitária, é obrigação de todo o universitário.

Abraços. eu sou de Belém também !

Sign In or Register to comment.