Me ajudem, por favor!?

Descobri que meu marido me traiu com uma "amiga", só que nao abri o jogo para ele, apenas dei indiretas que sabia de tudo (sem citar o nome da ******), que se ele nao gostasse de mim, que me deixasse, pois viveria com minha filha sozinha, e tambem dei um jeito da "******" saber que eu estava por dentro de toda a safadeza dela. Percebi que meu marido nao estava mais atras dela, mas ela sempre liga no celular dele, só que ele nao atende (eu sei disso pq olho as ligações dele escondida)... O que eu faço? Ligo para ela e falo um monte de coisas que estão dentro de mim, ou entrego tudo a DEUS, como eu estou fazendo todos os dias... Pois tem hora q sinto muita angustia dentro de mim, e medo do meu marido cair em tentação novamente. Sofri muito e nao sei se aguento tudo calada novamente. Por favor me aconselhem!!

Comments

• Você não tem que conversar com a outra mulher, quem precisa resolver a situação com ela é seu marido. Ela é problema para ele resolver. Penso até que você não deve ficar cobrando, discutindo sobre isso frequentemente, você pode colocar as coisas às claras com ele e esperar se ele toma uma posição. Mas não deixe nunca de se amar, isso é importante.

• 1° vc tem q ter certeza q ele te traiu.

• Carolina, boa tarde!!!

Mexer com ela, só fará piorar as coisas... Ela infernizará ainda mais sua vida...

O melhor é conversar com ele... e ver se realmente isso tudo acabou...

Boa sorte!

• Mulher invejosa não tem jeito, tem é que dar umas bofetadas.

• converse com ele e vê se dá para perdoa-lo mais perdoa-lo de verdade por que não adianta falar que perdoou e continuar jogando isso na cara dele toda vez que brigarem, se o ama e ele dizer que não fará de novo sigam suas vidas e reconguiste ele veja o quefez ele fazer isso e concerte as coisas e pessa a DEUS ajuda em cada decissão!!!!! boa sorte!!!!!!

• É difícil, mas deixe as coisas por enquanto como estão. Ao contrario do que a mulher pensa, o homem é bem apegado ao socego na familia, até apronta, mas não te larga. Ele mesmo vai mandar a outra pastar, fique tranqüila.

• larga esse cara pelo amor de DEUS!!! Essa agustia nao passa pq vc ta com muita tristeza dentro d vc q vc nao coloca pra fora... te entendo pq eh dificil acabar um casamento, ainda mais quando se tem filhos, mas vc so vai ser feliz se vc estiver feliz consigo mesma.. e se vc continuar com ele, por mais q tente nunca mais vai ter a mesma cconfianca... larga ele, se quer um motivo para levantar a cabeca e seguir em frente, esse motivo eh a sua filha, viva pra ela nesse momento e paciencia , so assim Deus vai poder te ajudar de verdade! e tirar essa angustia do seu coracao eh tarefa sua. eh dificil, mas força, vc tem essa força, espero ter ajudado...

• Converse com ele. Seja sincera e diga tudo o que te aflige. Conversar é a melhor solução. Boa sorte.

• Carol...Vou dizer o que eu faria.

Sou uma pessoa radical nestas questões; por isso se fosse comigo (caso a dita cuja fosse minha "AMIGA") sentaria a bifa na cara dela e mandaria o infeliz pra casa do capeta.

• Na minha opinião liga pra vadia e fala poucas e boas na cara dela, na fica com essa angustia dentro de você que pode lhe fazer mal, e outra da um pé na bunda do canalha porque se ele te traiu uma vez pode trair denovo, e mostre que você tem o seu valor, tenho certeza que você vai ficar bem melhor sozinha

Sign In or Register to comment.