Como parar de amamentar?

Meu bebê esta com 9 meses e quero parar de amamentar quando ele estiver com 1 aninho, mas para que tudo ocorra tranquilamente já quero começar a usar alguma tecnica para evitar sofrimento de ambos os lados.

Comments

• Bem a minha baby esta com essa idade; ela almoça, janta, e a noite dou um mingalzinho a ela pois é mais pesado e ela dorme a noite toda, ela toma suquinhos, come frutinhas durante o dia e a amamentação esta só como complemento dou varias vezes ao dia o peito a ela, porém ela não suga mais com aquela fome que sugava pois a alimentação diaria esta suprindo, mas tenho certeza de que se eu tirar o peito ela não vai mas sentir, sou eu quem não quero pois além de achar uma delicia amamentar a minha pequena é muito importante esse leitinho pra ela até os dois anos!!!

Beijos amiga e boa sorte.

• O ideal é você procurar seu médico e pedir para que ele te passe algum remédio para secar seu leite, no meu caso eu amamentei a minha filha até os 02 anos e 06 meses e só deixei porque meu leite secou mais foi um sofrimento para ela, até hoje quando me lembro fico com uma peninha dela, mais não tive que tomar nada, no meu caso o leite secou por ele mesmo.

• simpatia mas funcionou com 7 mulheres na minha família.dê 1 pouco de seu leite pro gato beber. em no máximo um mes seca

• va diminuindo as mamadas durante o dia, quando você conceguir deixar ele um dia inteiro sem mamar não de mais, se pedir distraia com outra coisa..só assim ele vai largar sem sofrer.beijinhos e boa sorte

• não tira deixa + um pouquinho!

• se eu fosse vc eu não faria isso.....me arrependi de ter tirado do meu filho....vc vai ver como depois que vc tirar ele ficara doentinho facilmente!!!!!!!!!!!

• introduzindo outros alimentos inclusive mamadeira um leite ninho com mucilon de arroz vc ja pode ate comecar dar e amamentar so de noite na hora de dormi assim ele esquece o peito e vai ficar saudavel.

• tente acrescentar outros alimentos

mucilon é o mais indicado..

comece a dar sucos..

mas leve-o ao pediatra que ele lhe explicará melhor

;)

Sign In or Register to comment.