termino de namoro o que eu faço pra ela acreditar em min?
Minha namorada terminou comigo faz tres dias e eu a amo muito sabe que é muito mesmo nunca senti isso por ninguem !!ela confiou em min pra eu emprestar um dinheiro pra ajudar ela e eu tenho esse dinheiro mesmo juro que tenho era pra eu dar o dinheiro no dia que ela me pediu mas fui sacar e a quantia era alta e a gerencia veio com papinho que tem de avisar ates ai eles fazem um requerimento .pra falar a verdade 1800 não é um valor assim alto mas eles disseram que tinham de fazer isso eu fiz blz ..chegou no outro dia fui sacar bati o pe e disse quero meu dinheiro agorae tal bati o pe falei que iria cancelar e disseram que era norma do banco não puderiam fazer nada ...nesse mesmo dia minha namorada ja começou a desconfiar que eu tava sem dinheiro que era mentira minha sendo que eu ja tinha mostrado uns papeis da firma que recebi ta lá o valor ..ela pediu pra eu tirar um estrato tirei dois extratos de deposito saiu um deposito e outro de outro deposito que fiz ela não acreditou fico desconfiada fui e tirei o extrato na frente dela de conta corrente tava la negativo naquela ***** fui tentar sacar e não saiu ***** nehumaaaaaaaa abe que é nada ai ela ja começo a me xingar disse que eu era mentiroso e resolveu terminar disse que eu era falso e resolveu terminar no dia seguinte fui sacar como eu dei a minha palavra ne eu tenho de ver o que aconteceuuu fui no banco sacar e disseram que o requerimento não adiantou que eu poderia sacar só um tanto e que o restante na verdade tina sumido da conta e disseram que as veses o sistema gera errado e vc fica sem dinehiro ai falei que ia cancelar e eles disseram que vao resolver vai devolver o dinheiro porque ela viu tinha comprovante de deposito menos de saque mas o dinheiro não tava lá ela disse que resolveria e o dinheiro ia tar na conta 3 dias ...dei só um tanto pra namorada mas mesmo assim ela não acredita continua achando que sou falso o que faço pra provarrr me ajudem sempre ajudei ela nunca deixei a na mão sempre disse a verdade nunca trai nunca pensei nisso tambem sempre ajudei mesmo sempre que precisva eu tava ali e agora por culpa dessa ***** de banco ela acha que não pode confiar em min que se eu menti essa vez eu ja posso mentir en tudo que é coisaa eu a amo de mais e não sei o que faço pra resolver a situação quero ela de volta, ontem fui pra balada ela foi no dia anterior tambem eu não fiquei com ninguem sabe fui so pra não ficar em casa foi um ó muito chato só conversava com os amigos mas o restante tava tudo uma ***** to sentindo muito a falta dela sei que ela pode estar brava achando que eu menti mas nao menti .... quero ela de volta mas que acredite em min tamben me ajudem o que eu faço?????
Comments
Mesmo vc dando dinheiro p ela, ela terminou? Ela gosta de vc ou do dinheiro?
Na boa, tu tá pagando de otário, se ela liga para coisas banais como isso de dinheiro não importa o motivo dela, imagine coisas um pouquinho pior.
Tenta convencer ela, levar ela junto contigo de qualquer forma, pega comprovante, insiste mais se ela não acreditar manda um pé na bunda logo .