Irmãos!!! Temos que combater o inimigo iníquo e ímpio, a TV Bobo?

Una-se aos evangélicos em Jesusssssshhh para combater o mal!!!

Acaso não sabem que é um desagrado ao Deus Evangélico uma novela com referência a um santo católico???

Temos de defender o modo de vida Evangélico a todo custo irmãos!!!

Não sabeis que esta novela adoradora de Ogum está tirando IBOPE da Record???

O santo pastor já encontrou mensagem subliminar nos pontinhos vermelhos!!!

A menos que você queira queimar no mar de fogo e enxofre do Inferno Evangélico, mude de canal e compre os produtos anunciandos a nós Evangélicos em Jesussssssh!!!

A paz irmão!

Comments

• Oi Jesus, tdo bem puraí.? Bão, uai!

Sinto não poder cooperar coceis aí.! É que, qdo ligo a TV é prá ME DISTRAIR, vendo filmes policiais. SACOU ou NÃO.?

Magina eu ligá a TV e ficá pensando nos EVANGÉLICOS.! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ah, e tem mais: sou a melhor amiga do "da Silva", CONHECE NÃO.? Então C pensa que "ele" vai me deixar queimá no MÁRMORE INCANDESCENTE qui tem na casa dele, é.?

Ô LÔCO, sô.! bem, agora vou vê um filme e nada de preucupar-me com CÉREBROS LAVADOS e PASSADOS pelos ESTELIONATÁRIOS da FÉ.!

Tchau Jesus, tenha um excelente final de semana junto aos seus, bjos da Lu.

• NOSSO QUANTO MAIS TEMPO FICO NO YR,MAIS ME ACOSTUMO COM LOUCOS,CACHACEIROS E VICIADOS EM CRACK....

É UMA EXPERIÊNCIA VIRTUAL ÚNICA!

• Briga por IBOPE. E taca novelas, futebol e BBB no povo. Quanto mais alienado melhor. Compre, compre, faça dívidas, pegue empréstimos para pagar dívidas. Vote na corrupçao. Record ou Globo formam a massa, esta última uma vergonha nacional.

Nao assisto tv há 2 anos. Tô por fora.

Sign In or Register to comment.