Estou muito mal me ajudem aqui?

O que eu faço pra me livra da depressão? Eu nao queria mais continua vivo ninguem sentiria minha falta tenho certeza absoluta disso

Comments

• Eu tbm sinto isso, me sinto culpado por muita coisa e triste, meu conselho é que vc tente entender o porque esta assim e tente procurar uma solucao. Eu penso em me matar mas na hora me "falta" coragem.

• uma coisa eu ti falo amigo,, a depressao todos tem,,ate os mais santos,, que estao perto de deus,,

lembra de elias o profeta ,, moises,, jonas,, jó,, jeremias,, e outros passam por isso , mas existe um remedio, que nos tira da depressao ,, é cristo ele ama vc ,deu sua vida por vc, na cruz a maior prova de amor a um ser vivente na terra que somos nós,,as pessoas só querem nos magoar ,,despresar,,se aproveitar,, e tirar vatangens de tudo ,mas saiba de uma coisa nos somos especias quando temos cristo em nossas vidas,,nao apenas uma religiao mas cristo dentro de vc de verdade,,assim vc ira superar tudo isso,, eu tambem tenho essas coisas isso faz parte de nossas vidas aqui na terra..

mas nao vou deixar a depressao me levar aonde ela quer,,sou especial no céu, pra deus e para os anjos.

pois é isso que satanas quer do ser humano destruir a vida que deus deu a vc ,,que é preciosa..

, tenho um video no youtube ,, digita lá;;;; o dia em que deus me visitou;;;;; aconteceu na minha vida foi um testemunho..abraços

Sign In or Register to comment.