Eu amo ela mais não sei como dizer. O que fazer?

Pessoal seguinte eu gosto de uma mulher, só que é complicado por que eu já cheguei na barreira da amizade eu escuto ela dou atenção tudo que uma mulher procura em um homem eu já dei até umas indiretas nela mais sei lá, eu e ela estudamos de noite e como ela mora perto de casa agente sempre volta junto, quando chove ou esta frio ela esquece a blusa eu empresto a minha e por ai vai ela não corresponde minhas indiretas tanto que parei de dar indiretas dela, ela sempre fala que quer um namorado e tal. Só que eu nunca percebi nenhuma indireta dela, hoje por exemplo fiquei até umas 6 da tarde pensando nela e ate agora não esqueci ela ainda, gosto muito dela.

Não problemas com relação com mulheres até me dou bem com elas o problema é com essa acho que pelo fato de eu gostar muito dela acabo ficando sem jeito tenho medo de chegar nela e contar tudo por que eu posso estragar minha amizade com ela, eu não sei o que faço isso acho que é mais uma forma de desabafo do que ajuda sei lá.

Se for para dar uma opinião sem sentido algum nem comente por favor!

Update:

Balada não é possível por que eu e ela não curtimos e chamar ela para ir no cinema é complicado acho que além de ser uma indireta enorme acho que ela ia me chutar agente não sai junto agente só estuda junto.

Comments

• oo bebe, pelo que eu vi ela também gosta de você e da indireta... Só que ela deve pensar o mesmo que você. Não querendo ser machista, mas como homem você deve tomar iniciativa (mulheres amam isso, não tem jeito)

E se ela não quiser, e acabar recusando essa possibilidade, tente figir que está tudo bem, que você não gosta dela dessa maneira que ela pensa, e que só cogitou essa possibilidade porque achou que ia ser divertido vocês ficarem por se darem tão bem e serem parecidos.

Mas eu acho que ela não vai te rejeitar não, coragem, isso não vai estragar a amizade de vocês, vai estragar caso você queira que estrague, porque se falar o que eu disse aí em cima, vai ficar tudo de boa... As vezes mentir é uma ótima solução...

Mas ei, ela vai aceitar sim!! Porque se ela não aceitar, ela vai ser uma idiota!

• meu deus, eu nao podia concordar mais com o peito vvesgo aí de cima... Se eu fosse nível 2 daria uma aprovação uhsuahs

Bom, a solução foi o que ela disse meu amigo... Aja.

• chama ela para ir ao cinema,pois amigos tambem saem juntos.escolha uma comedia romantica,nos mulheres gostamos de rir e chorar de emoçao ao mesmo tempo.e la vc vai sentir se vc tem alguma chance com ela.deus te abençoe

• convida ela pra balada, tome umas e peça um beijo.

não há falhas nisso, certeza.

Sign In or Register to comment.