o que sera que tem de errado com migo?
alquem ja sentiu com uma dor no peito uma vontade de sumir de morre ou coisa ssim ?
sei quem tem gente com problemas ...problemas bem mas superior do que os meus ...tento resover meu problemas mas nunca consigo resover seja ele amoroso financero e familiar mas oque ta me deixando com uma dor sem explicaçao e o amoroso faço de tudo pra fica bem tento ser a menhor pessoa mas sem exito sei q nao so perfeito q faço besteira ..mas nunca so visto com um ponto positivo e sim negativo ..sera q alguem me entende ? desculpa o disabafo q nao tenho nimquem pra conversa ....
Comments
Com tigo? O português.
já sim amigo...
todo mundo tem problemas nessa vida, mas as pessoas não são iguais entao a forma de encarar esses problemas são diferente uns podem levar legal outros podem entrar em depressão... oque vc nao pode é se deixar abalar por problemas...
claro que tem pessoas que entendem vc... se nao tiver existe a Deus que entende todo mundo so basta vc clamar a ele e dizer o que vc precisa que ele vai te ajudar eu tenho certeza... pois agora eu to passando por um problema muito ruim em minha vida... tem uma pessoa bem proxima de mim querendo me fazer mal, mas Deus revelou em profecia pra mim que toda aquele que se levantar contra mim ele mesmo vai repreender... nao sei se vc é religioso ou nao mas eu te aconselho a buscar a Deus e eu te garanto que vc não vai se arrepender...
fica com Deus...
abraços!!!
ESTOU COM POBLEMAS IGUAIS AOS SEUS CARA, POBLEMAS EM RELACIONAMENTO, FINANCEIRO, MAIS GRAÃAS A DEUS TO COM SAÃDE, UMA DICA A VOCÃ, NÃO FIKE NESSA DE PENSAR EM FAZER BESTEIRAS POIS TODOS NÃS TEMOS POBLEMAS, SEJA SEMPRE SUPERIOR A ELES, E COLOQUE EM SUA CABEÃA QUE VOCÃ Ã BEM MAIOR QUE ELES, SEJA FORTE E OCUPE SUA MENTE, VÃ SAIR COM AMIGOS, SEMPRE ENCONTRO FORÃAS A SAIR COM MEUS AMIGOS, TALVES VOCÃ CONSIGA AXAR FORÃAS EM SEUS AMIGOS TBM, FIKE COM DEUS !!! PAZ
Boa iniciativa de vir flar aqui!!
Comece gostando mais de vc mesmo, se cuidando, não tente agradar todo mundo q é impossÃvel mas seja sempre uma boa pessoa, sendo vc mesmo. Curta as pequenas coisas da vida, planeje um futuro bom, pense positivo, vá a algum orfanato, brinque com as criancinhas e veja como sua vida é boa. Diga que ama pras pessoas q vc realmente sente isso mas nunca diz, sorria pra um estranho na rua. Tenha objetivos, leia um bom livro, evite a preguiça, aprenda a fazer alguma coisa nova, ouça as histórias do seu avô, compreenda as pessoas, todas tem um motivo pra ser o que são, enfim aprenda a ver as coisas por um angulo diferente, melhor!
Já senti e sei como é ruim.
Um aperto no peito sem fim!
Tudo foi melhorando quando comecei a sair pra me distrair, dançar..
Sai pra fazer um pouco aquilo que te agrada..
Deixar os problemas um pouco de lado faz bem.
Hoje, graças a Deus estou bem melhor!
Eu me lembro que a tristeza era tão grande que até em suicÃdio eu pensei.
Isso também é sinal de depressão. Você pode procurar um psiquiatra ou psicólogo.. Esses médicos ajudam a resolver esses problemas, mas o que eu realmente não aconselho é você cair na dependência de remédios, porque depois pra tirar esse vÃcio de você, não é nada fácil.
beijo ;*
Cara se alguen falar pra voce que nao tem problemas, e mentiroso. Cada um de nois tem seus problemas, e os problemas , nos fazen mais experientes e nos fazen crescer, cara por isso e preciso ter coragem pra viver, porque quem vive tem problemas. mas nao ha nada mais legal que a satisfação de ter um problema resolvido
Cara, você tá numa depressão profunda!
Isso pode te desencadear o suicÃdio.
Das duas uma: Ou você procura ajuda, ou se mata de uma vez.
Se você for emo posso te dar a contribuição para a segunda alternativa.
Agora, se você é um ser humano normal (gente!), procure uma psicóloga, ou visite o site do INRI CRISTO: www.inricristo.org.br
ELE é o caminho, a verdade e a vida. Quem crê Nele, ainda que morra, viverá. Ninguém chegará ao PAI se não por ELE.
Tambem Acontece Isso Comigo Nao Sei O Que Acontece
Tento Mudar Mais Nao Consigo !!