Vou sair do Yahoo, queria escrever algumas coisas para todos.?

Pse gente, gosto muito do Yahoo Respostas, mas o Yahoo mudou muito, queria mecher no Yahoo sem "Trolls" nos xingando, queria mecher no Yahoo quando cuidassem bem do site. Os moderadores desse site perfeito são muito incompetentes. Mas não é só isso... Tudo tem que acabar um dia ! Hoje é o dia que eu paro de usar o YR por motivos fúteis e idiotas. Muitas pessoas me ajudaram, queria agradecer a todas elas... Tbm queria agradecer a todos que usam esse site, muito de vocês me ajudaram, fizeram amizades que lembrarei para o resto de minha vida.

Quero mostrar um pequeno trecho que gostei muito para vocês:

“A despedida é um momento de tristeza,

Em que corações se preparam para viver uma saudade”

Sem citar muitos nomes, queria dar Adeus aos verdadeiros amigos, que me ajudaram, que me identifiquei, que gostam de tudo que eu gosto:

- •●Matheus Maslover Boy●• - Você sim foi um amigo muito legal, queria dizer Adeus a você. Um Abraço !

- ♥ Lαurα Kαvαnαgh ♥ - Sim, você é aquela pessoa que me identifico, somos dois fanaticos e doidos por Sibuna ! Vou sentir muitas saudades de você. Beijos !

- Beck - Queria dizer adeus, pena que não pude conhecer você muito, mas msm assim considero você um amigo. Abraços !

Bem, não são só esses, mas não vou citar todos os nomes. Adeus a todos. Nunca esquecerei vocês...

Um grande abraço para vocês do Yahoo Cadê principalmente !

Comments

  • Nunca te vi por aqui...mas tchau...

  • Olá.

    Posso entendê-lo, eu também passei 1 ano fora, mas os meus motivos foram outros, eu voltei e me deparei com um site dominado por 'trolls' mal educados e insuportáveis, o site está em perigo, vejo que as melhores pessoas, os usuários mais prestativos estão a abandonar o site. Se esta decadência continuar o Yahoo! Respostas tende a fechar, o site já foi mais prestativo, tirador de dúvidas, os usuários já foram mais amigáveis e educados, tudo está piorando, lamentável. Acredito que a equipe do site precisa ser renovada ou expandida, o site precisa de mais moderadores.

    Eu queria que você não fosse, mas já que pretende ir embora, então eu espero que você volte um dia, precisamos de pessoas educadas aqui.

    Boa sorte.

  • Pow kra cada pessoa que sai do yr me doi o coração profundamente mesmo não te conhecendo fico triste mesmo assim pq é menos uma pessoa que se vai, mas kra é isso ai um dia eu estarei fazendo o mesmo que você não só eu mas todos que hoje usa o yr um dia vai deixa, felicidades na sua vida que Deus esteja com você cada dia da sua vida! Tchal amigo

  • Por que os usuários mais legais estão saindo? ¬¬

    Tchau!

  • Sim te entendo, também tô querendo sair

    desse site '-'

    boa noite pra você :D

  • Nem va mano,fique aki,existem trolls,eu sou um,mais nao ligue para os troll,o yahoo ajuda bastante!

    Eu ja fui xamado de lixo e ainda to aki,pensa bem,e fica!

    Eu faço piada dos proprios trolls rsrs,ninguem ta salvo deles,se fosse pra todos q sofrem com troll sair,nao teria ninguem,nem mesmo os troll

  • Tchau, moço. Espere que o Yahoo melhore e você volte.

  • ➨ Olá

    ● A que pena amigo, espero que um dia volte a ser um belo yahoo de antes !

    ➪ Abraço do Stewie !

  • =( Oi fofo sai não,vc deve ser um dos usuários mais legais do site do yr,se você sair vai fazer muita faltar,eu te aconcelho a refletir melhor antes de tomar essa decizão,beijos.

  • As pessoas que deveriam fikr estao saindo :(

    isso é ruim

    bjs querido

    volte

Sign In or Register to comment.