o que eu faço, meu grande amor está com problemas financeiros e de saude na familia.?

ai então está sem vir me ver a exatamente vinte dias.moramos no mesmo bairro.somos livres e desimpedidos,nunca fiquei sabendo de nada de traição.mas tá dificil. tenho 46 anos ele tambem. e já estamos juntos a oito anos. ele e meu namorido.ou era...não sei de mais nada.eu o amo demais.muito mesmo.. estou arrasada. me ajudem por favor.....

Comments

  • Superem essa fase juntos. Mas nunca, jamais, em hipótese alguma, se deixe levar pela emoção e sair sustentando ele ou a família dele.

    Dê apoio moral e sentimental, mas não financeiro.

  • Procure uma IURD mais próxima de sua casa e faça uma corrente de libertação às terças-feiras. Só Deus poderá lhe ajudar. E saiba que fé é a CERTEZA de fatos que não se vê e a CONVICÇÃO de coisas que se espera . Não peça a opinião de ninguém para ir a esse community, pois te chamarão de louco, mas tenho certeza que vc encontrará solução para seus problemas naquele altar. Um grande abraço!

  • ajude ele

  • Olha só.. vc não esta fazendo uma tempestade num copo de agua? Pensa bem... esses problemas atrapalham, mas vc não pode ficar sentada esperando a vida passar?

    Porque vc não vai axuliá-lo... Vai até a casa dele? Em 8 anos vc deve ter intimidade com a familia e tal.

    Esteja disponivel... ajude ele. Provavelmente ele esta se sentindo muito sozinho, cheio de problemas.....

  • alguma coisa ta errada pq se eu estivesse com problemas gostaria de ajuda ,E de quem ? claro da pessoa que amo ,mas enfim nao sei da sua historia com ele so vc pode jugar e tomar a decisão ...meu conselho é ore por ele e seu relacionamentoe Deus iluminara seu caminho .Que Jesus esteja na frente de sua decisão... abraço.

  • 8 anos e vc não tem liberdade o suficiente pra ficar com ele, bem junto dele quando acontecem dificuldades?

    Vcs tem se falado pelo menos?? Fica dificil falar alguma coisa assim por cima...não sabendo exatamente a historia toda, mas com certeza mta compreensão vc tem q ter, e com certeza mto diálogo. Vá conversar com ele, dar um apoio nesse momento dificil, e descobrir se tb já não há um desinteresse pela parte dele no relacionamento de vcs. Além dessa situação toda, antes, vcs estavam bem? será q é só isso mesmo?

    Boa sorte, que vc passe dessa bem!

  • Em um relacionamento, um tem que ser sempre o "Alicerce" do outro.

    Claro q vc não poderá solucionar os problemas dele... mas estará sempre pronta para não deixá-lo cair... e vice-versa!!!

    Beijos...

  • Procure-o, sem forçar muito.

    E tente saber qual é o seu problema, e se possivel ajudar.

    Ser compreensivel caso o problema seja demasiado pessoal, ou doença, ou mesmo se nao ficar a saber qual é porue nao quer contar.

    Tente falar com essa pessoa, sobre o problema e esteja la para ouvi-la se tudo correr bem essa pessoa vai ter conta das vezes que a ouviu falar e contar as dificuldades, e vai querer contribuir apareendo mais por sua casa, ou convida-la a casa dele.

    Boa Sorte, Tudo de bom : )

  • Amiga, porque você nao vai visita-lo ou liga e conversa com ele ?

    Por causa disso você vai deixar algo de 8 anos acabar?

  • Só nã vá você agora quere resolver os probleas financeiros do homem né....

    Procure-o e demostre solidariedade, faça-lhe um docinho para adoçar a sua existencia.

Sign In or Register to comment.