Odeio animes dublados, vocês também?

Tipo Bleach dublado ou One piece dublado, na minha opinião isso estraga o anime...

Update:

Eu disse Odeio mais entre aspas tipo não falei mal da dublagem de Dbz, pokemon eu não gosto tipo esses animes que eu citei no exemplo Bleach ou one piece que nunca teve dublagem quando eles dublam estragam o anime...

Comments

  • Tipo assim, nao posso diser no geral,

    mas vou te apresentar os pros e contras

    na minha opinião. . .

    anime dublados sao geralmente carregados

    de censura oq na minha opinião estraga e muito os animes,

    tambem tem como foi citado acima o fato de

    que querendo ou nao voce acaba aprendendo

    um pouco de japones ao ver animes legendado,

    oq eh legal neh,

    dai a ultima coisa, nao sei mas em determinadas

    senas, principalmente em animes ecchi, nao me

    sentiria confortavel se minha mae ou algum

    parente meu entrasse no quarto e escutasse,

    agora estando em japones nao ha esse probleminha neh,

    bom basicamente eh isso, sempre prefiro ver

    o original, o unico anime dublado que realmente

    acho que ficou bom foi DBZ, outros mais ou

    menos e a grande maioria um lixo total,

    mas isto eh apenas minha opinião, cada

    um tem a sua neh ?!

    Flw's :3

  • Sabia que você nunca teria assistido nenhum anime pela internet se nunca tivesse visto dublado na TV ? Não vou falar que a qualidade dos animes animes dublados é ruim mas claro tem uns que são um lixo mas duvido que alguém reclame da dublagem de Yu Yu Hakusho, Dragon ball, Pokemon, Fullmetal Alchemist, Captain Tsubasa, Ruroni Kenshin dentre outros...A dublagem brasileira é muito boa se não gosta assista legendado e não tem essa de censura todo mundo sabe ou deveria saber que no DVD é outra história...

  • Yu Yu Hakusho a dublagem é mto **** gostei mto pq os dubladores não pecaram em bordões tipicamentes brasileiros,"rapadura é doce mais não é mole não" kkk ri d+ com essa frase do yusuke.

    Hunter x Hunter tem uma dublagem mto boa msm,dragon ball series tbm são mto boas.

  • Caro amigo internauta, os animes aqui no Brasil começaram dublados. É o caso de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Shurato, Yu Yu Hakusho,Fly, Sailor Moon, Guerreiras Mágicas, Street Fighter II Victory e etc . E quem abriu as porta para os animes aqui no Brasil foram as emissoras : Sbt e principalmente a extinta Manchete que até hoje é lembrada com carinho pelos fãs porque era uma emissora de Tv aberta que valorizava pra caramba os fãs de anime. A única emissora de Tv brasileira que sismou de passar animes com aúdio original é a MTVBrasil que exibiu : Nana, Afrosamurai e Desert Punk . Na minha opinião pessoal não foi uma boa coisa; por mais que tenha uma galera que goste de animes legendados e se julgue a maioria. Entendam a seguinte ideologia : quando um anime é dublado todos ganham porque quem gosta de ver legendado vai assitir legendado e quem gosta de assistir dublad vai assistir dublado . Todos ganham . Ninguém perde em nada . Os animes entraram no Brasil dublados. Confesso que em alguns casos isolados a dublagem acaba saindo ruim . Respeito a sua opinião se vc ñ gosta de animes dublados (só legendados mesmo). Mas a minha preferência são pelos animes dublados. Torço pela dublagem de mtos q ainda não foram e que eu curto .

  • Não tenho paciência para ver animes legendados!

  • sim só que os melhores animes dublado para mim foi DBZ e CDZ

  • Só gostei da dublagem do Yu Yu Hakusho, The Lost Canvas, e FMA:B (mesmo assim essa não é tão boa quanto a original)

  • Gosto nn se Disculte,,cada um cm sua opinião!

  • Nao é que eu odeio dublado, mas eu acho legendado melhor, até por que, voce aprende um pouco japones. \o

  • No casa de animes, depende da dublagem, se for bem feita ta beleza. O Dragon Ball, o Planet Survival, Cavaleiros, esses ai foram bem dublados, entao ficou legal. Agora Naruto, Bleach, etc... As dublagens deles ficaram escrotas demais, realmente estragou.

    No caso de anime naum eh taum ruim quanto filme, anime são personagens ficticios, q naum tem uma voz especifica,e q o labio naum segue fielmente oq eles falam, ou seja, naum se perde tanta coisa quanto em um filme.

Sign In or Register to comment.