gente por favor respondam urgente me ajudem!!!?

Bom dia gente.

qro muito a ajuda de vcs.

3 anos atras fui pra uma cidade vizinha, pra casa de uma amiga. la acabei conheçendo o primo de minha amiga, foi aquela paixão toda, agente ficou, ele foi o primeiro menino q fikei. passaram-se 3 dias depois q agente ficou eu vim pra minha casa, conversei mais ou menos uma semana com ele. depois ele veio com uma história de q estava conhecendo uma menina e n sabia no q ia dar, gente isso me fez muito mal sofri muito passei 3 meses chorando só por causa dele, conheci outras pessoas tive relacionamentos mas já acabou. no inicio desse ano comecei a namorar com meu atual namorado, nosso namoro ia tudo bem até q eu viajei de novo em junho. esse primo de minha amiga estava com a namorada ainda, mais me pediu q ficasse com ele, eu n quis pois n qria trair meu namorado, mais qndo o vi fikei meio balançada.

vim pra casa, ele me add no orkut. eu fiz um orkut falso e um msn falso pra falar com ele, acabei me apaixonando novamente. contei pra ele q estava apaixonada e ele disse q estava sentindo o mesmo. ele terminou com a namorada. agente se falava todos os dias por tel e msn. até q descidi largar meu namorado pra ficar com ele. pedi um tempo pro meu namorado. dois dias depois q pedi esse tempo ele veio com um buque de flores e disse q veio reconquistar o amor da vida dele. chorei tanto gente n qria q ele tivesse feito isso. tive q voltar com ele e fingir q estava tudo bem, mais continuei tratando ele diferente ele ficou 2 dias sem vir na minha casa. num desses dias fikei uns 10 minutos no cel falando com o primo de minha amiga a mãe do meu namorado viu, qndo ele chegou ela foi e contou pra ele. ele chegou aki em ksa, descidi contar toda a verdade pra ele de tudo q estava acontecendo, ele disse q ia se matar q ia largar o emprego, largar a faculdade, e ia embora pro interior. eu tive q fingir q ainda gostava dele pra ele ñ fazer uma besteira. disse q amava ele e perguntei se ele me perdoava ele disse q sim q pra ele estava tudo bem, q era só uma fase do relacionamento mas eu n gosto dele, qndo foi ontem estava chorando e ele disse q eu era a vida dele q sem mim ele n era nada, q a vida dele só tinha sentido comigo, eu sou a primeira namorada dele, gente ele n pode pensar assim, tô fikndo com ele obrigada e ele n encherga isso. tô sofrendo muito por conta disso tudo, n qria q nada disso tivesse acontecendo. me ajudem gente, ja estou no ponto de fazer uma loucura.

Detalhe gente, a mae do meu namorado n gosta de mim, e é envolvida com macumba, ela faz d tudo pra separar agente.

Comments

• Olá querida! muito por acaso resolvi entrar aqui hj e me deparei com essa pergunta... n sei se conseguirei te ajudar...

Não sei qts anos vc tem, mas tenho a impressão que deve ser bastante jovem... e seu atual namorado tb deve ser.. ou n? Então, vc está na fase de namorar, conhecer pessoas novas, curtir a vida.. enfim, ser feliz! n deixe d viver por causa d uma pessoa.. isso, nunca! se seu namorado n tem maturidade suficiente para lidar com um rompimento nao será vc quem irá suportar tudo para q ele possa ser mais feliz em detrimento da sua propria vida! e quanto a sogra macumbeira... uma dica: quem confia em Deus nunca é atingido por essas coisas! pode acreditar! minha mãe certa vez comeu até comida envenenada e n sentiu nem uma dor de barriga sequer! Tenho certeza q nada vai te atingir se vc confiar sua vida nas maos de Deus!

Espero q vc seja muito feliz na decisão q escolher! pode ter certeza q tem alguem aqui jah torcendo por sua felicidade msm sem te conhecer!

Tudo d bom p vc!

bjo

• Caracas, vcs meninas são um Ò sabiam?

Primeiro namorado.... isso já marca muito.

MACUMBA... vc sabe o que quer dizer MACUMBA?

Acho que não. Macumba é uma cantiga que o MACUMBEIRO canta.

Não tem nada a haver com coisas da religição espírita, candomblecista ou umbandista.

Encara a real, se a mãe do outro não gosta de vc é pq ela tem ciumes do filho e ta com medo de perder o nenem dela.

Se vc continuar pensando asneiras, vai acabar perdendo ele mesmo...

Acorda nenem, a vida é muito linda....Corre atraz do que é teu.

Desculpa, mas passei quase isso, acordei a tempo.

Hoje sou feliz da vida....

Bjs

• olha, é como dizem, primeiro amor a gente nunca esquece...

leia " primo basílio" \o talvez te ajude um pouco

humm... mais olha... eu sei q é dificil, mais vc n acha esse cara ai q vc ama um cafajeste por te despensar dakele jeito 3 anos atrás e agora kerer voltar assim???? se eu fosse você nunca teria dado uma chance pra esse cara!!!

Mais seu "namorado" te ama de verdade!!!! e tem mais, se vc nunca tivesse feito essa maldita viagem você ainda amaria ele!

entao corte relações com esse primo da sua amiga VIU!? e fala pra ela tambem poxa, se nao ela n vai poder te ajudar a ficar longe dele!

• macumba só pega se vc acreditar...

• Mas ele ia se matar, ou ir embora para o interior? (seu atual), me expliqe melhor!

• Não se preocupe que quem avisa que vai se matar, ir embora acaba não fazendo é nada. Não acho certo vc ficar com esse namorado por pena, não se deixe levar por ameaças, caia fora ]enquanto é tempo, o cara já demonstrou fraqueza.

• Vai em frente. Faz aquilo que o teu coração dita.

Pode ser doloroso para o seu namorado, mas é assim a vida!

Vc deveria ter sido honesta desde o começo.

Quanto às macumbas podes ficar descansada porque elas não têm efeito nenhum.

• Olha, para começar esses dois caras ai São uns bundões. O primeiro -aquele que vc conheceu na casa da sua amiga - só quer mesmo, é uma mulher quando está sem nada para fazer. Portanto, mande ele procurar a turma dele, e esqueça-o para sempre. O segundo, ou seja, aquele que ameaçou matar-se e abandonar tudo, é um chantagista safado, e a mãe dele, está doidinha para que ele arranje uma trouxa para suporta-lo, pois ela (a mãe), já está cansada dele, por isso quer que vc seja a nova mãe dele. Conclusão: se vc quer se ver livre desses dois empecilhos, fuja deles e leve sua vida numa boa, pois vc não precisa de nenhum deles. Quanto a sua paixão, use a razão, que tudo passa. Boa Sorte.

• Macumba,se existe, só pega em quem não confia em Deus.

Se vc já foi sincera com seu atual e ele não quer entender, e vc por medo acha que deve ficar mais um pouco com ele, então fique mais fria e de mais liberdade pra ele quem sabe ele conhece outra e deixa vc seguir seu caminho, apresente amigas, deixa ele sair mais com amigos...

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.