Será que minha amiga gosta de mim?

Eu sempre gostei da minha amiga, eu era apaixonado por ela e a um ano atrás eu me declarei pra ela mas ela falou que queria só amizade comigo e continuamos só com amizade mesmo..

O problema é que de uns 2, 3 meses pra cá ela vem agindo muito diferente comigo, vive me abraçando, do nada ela me abraça(daqueles abraços demorados) , do nada ela me beija no rosto, deita no meu colo. Umas semanas atrás eu fiquei com uma garota e ela começou a me encher de perguntas, quem era a garota, ela estava chia de ciúmes e ela chegou a perguntar para minha irmã se eu estava namorando essa garota. No meu aniversário semana passada ela meu uma camiseta que eu havia visto uma vez que eu estava com ela no shopping(ela lembrou da camisa que eu achei legal) e ainda ás vezes chama minha mãe de sogra fica segurando mina mão.

Eu amo muito ela mas já levei um fora duas vezes tenho medo de me declarar pra ela de novo mas ultimamente parece que ela sente alguma coisa por mim.

Será que minha amiga gosta de mim?

Eu tenho 23 e ela 21.

Comments

• Ao que tudo indica ela gosta mesmo de você, porque é exatamente isso que faço quando tento demonstrar a um amigo meu que gosto dele, acho que vale a pena arriscar de novo, e se ela disser que não sente nada por você, o melhor a fazer e tentar esquecê-la, pois ela não é merecedora do seu amor.

• na boa cara... ela ta na sua

• Hmm, ela viu que voc é um kara e tah demostrando um certo aféto.

eu acho que ela tah afim em mano!?!?!

:)

flw

• Não se declara de novo.

Parece que ela está começando a gostar de você de novo, mas se você, não resistir e mostrar pra ela que ainda é apaixonado e etc por ela, ela vai parar de gostar de ti. Espera, fica deixando os afetos de vocês com um gostinho de quero mais! ahaha, provoca ciúmes, ihhh ela vai ficar louquinha, e uma hora vai assumir. Quando ela assumir, vc fala que GOSTA dela, mas mesmo assim, não fica meloso, nada disso. Boa sorte =)

• Realmente e acho que ela gosta de você, porém, não sei o que a impede. Pois tudo o que ela faz da entender que gosta, mas você já levou dois foras né? Não sei se ela te vê só como um "consolo" sabe? Vamos simplificar, que gosta der "brincar" com você e tal.

• claro que ela tá amigo!.......

se fosse comigo eu não ficava perguntando eu percebia de cara, não acredito q você não percebeu........

ela só quer dá uma de dificinha, corre pros braços dela cara essa garota te ama!.....

boa sorte e abraços ,não vacila hein brother

• ha uma diferença bem grande entre se declarar e conquistar uma mulher

• Algumas meninas começam a agir assim mesmo quando estão a fim, eu acho que se você se declarar pra ela de novo dessa vez pode dar certo! ^^

• Nese caso ela só sua amiga mesmo ela so esta um pouco carente

Sign In or Register to comment.