Qual voces acham que eu deveria escolher:Collie,Pastor Alemão,Whippet?

To com duvida entre esses três,pois eu dei uma pesquisada,e os 3 combinam comigo,mas eu só posso escolher um.

Bem..vou falar um pouco de mim:sou energetica,gosto de caminhar,correr,e brincar.

Procuro um cão bem companheiro,seja bem fiel e apegado a mim,goste de brincar,caminhar,correr.Mas que possa ficar um tempo sozinho(não muito).

Então qual voces acham que se encaixa melhor nesse perfil?Qual é mais amoroso companheiro,e que nunca me ''abandone''.Sempre ao meu lado,em todos os momentos.

Qual raça me recomendam?

Comments

• Collie ou Border collie.. conheço bem a raça , e sei que são bem amorosos !! o border collie é considerado em primeiro lugar como mais inteligente.. super apegado com o dono.. e muiitto carinhoso. whippet tbm é um otimo cachorro , bem esportista , !!!

Pastor alemão.. conheço pouco ):

.. (:

• Acho que deveria escolher um vira-lata, pq de raça tem muita gente que quer, os vira latas sofrem nas ruas e sao mandados para sacrificar pq nao há quem queira, gente preconceituosa, que nao sabe o que é amor, um vira lata é mt carinhoso e fiel ao dono.

• sem dúvida, pastor alemão, muito fiel, companheiro e nunca vai te abandonar, mas se lembre, raças grandes precisam de espaço e exercícios diários, se n podem sofrer de obesidade e depressão.

abraço!

• acho q o pastor alemão, ele da mais trabalho mais ele é bem fiel eu aconselho ele

• Pastor Alemão com certeza é o melhor, principalmente se for femea...

Sign In or Register to comment.