Qual é a melhor marca e modelo de celular?

Nokia

Sasmung

Motorola ( ouvi falar q ela traz mt problema, é vdd?)

Sony eriscony

LG

me ajudem.. obrigada!

Comments

• Já se foi o tempo da Nokia, acho os modelos ultrapassados e sem graça, parece que não evoluíram nada desde 2000.

Quem tinha celular CDMA, geralmente tinha um Samsung, eram muito bons na época, os GSM já não sei. Meu namorado teve um e a bateria não durava nada.

Motorola é uma das melhores marcas. Celulares bonitos, vêm com bastante acessórios e a bateria costuma durar bastante. Só não gosto do software, acho lerdo.

Sony Ericsson é minha preferida. Ela faz celulares LINDOS, BONS e caros. Só perde na duração da bateria do Motorola.

LG é a pior de todas. A bateria vicia/estraga/não dura nada. Até tem uns modelinhos bonitinhos, mas dizem que a maioria vem cheio de defeito de fabricação.

Se for comprar um novo, escolha entre Motorola e SE.

• Eu tenho um Sony Ericsson W580 e ele é um maximo , nunca deu problema . Eu recomendo.

• eu axo ke é o Sony Ericsson W580 concerteza é o melhor

• a Sony eriscony é uma boa marca mas o modelo muda de acordo com o tempo pois hoje é uma e manha é outro melhor

mas nem tudo q é novo é melhor!

• Eu tenho um motorola K1 e ele não dá problema nenhum e já faz quase 3 anos que tenho ele.

Mas LG tbm é bom!

• o meu ,eucomprei na net!!!

tem tv,etc

motorola tabem é bom ñ traz problema ñ ,bom para mim ñ!!!!

marca do meu é vaic!!!

• Eu tenho um Sony Ericsson W580 e ele é um maximo , nunca deu problema . Eu recomendo.

• com certeza é a nokia e modelo e o n 95 já tive um desses é excelente

• Os da Nokia, são otimos.

Motorola, so da pau.. e sansung é meio complicado de fuça!

• Nokia N73 , é o que eu uso, nunca deu problema, e a bateria demora de discarregar.

Mas se você tiver podendo, compre o N95 ou 96.

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=nokia+n...

bjo

Sign In or Register to comment.