to mto triste hj,n tnho ond ir,meu namorado nem lembra d mim,meu pai tbm nao?preciso tanto d alguem?
Meu pai n veio fikar comigo no dia do meu anivr,meu namorado tbm não,minha mae só me xingou me xamando de vagabunda e tudo mais,n tnho onde ir,amigas nada,eu não sei mais oq fazer,to mto mal!
Comments
Gina, feliz aniversario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Querida..nem de bola pra essa gente!!!!!!!
Vc quer saber??? Você é lindona, espertona e gostosona!!! Tá fazendo oq aí na frente do computador??? Vai chupar um sorvete, apreciar o SEU dia lindo que está lá fora!!! Se estiver chuvendo, sai tomar chuva!!!!
Senão, coloca a roupa mais linda que vc tem, faz escova no cabelo, come algo bem gostoso, compra um presente pra vc.
Divirta-se, mesmo que seja sozinha!!
Hoje é seu aniversário !!!!!!!! Você quer dar o gosto pra essas pessoinhas que você está triste??? NÃO NÃO!!! Ninguém tem a força de tirar o seu sorriso !!!!!!! Não deixe, mostre pra eles que não !!
SORRIA LINDA!
Eu nunca precisei de ninguem
para me distrair
não tem o papai?
o namorado?
a mamãe resolveu pegar no pé?
está sem amigas?
tome um banho, se ponha bonita
e saia SOZINHA!!
e se divirta.Voce é sua melhor
companhia.
melhor que ficar se lamentando
sentadinha ai!
beijocas da bisa
Quiser jogar conversa fora, eu to sempre entediado sem nada pra fazer me adiciona ai voce parece ser uma boa pessoa
[email protected]
Olá, Gina! Não fique triste,Aproveite o momento para reflitir, procure verificar onde está o erro, certamente não está em todo mundo, seu pai, sua mãe, seu namorado suas amigas será que estão todos errados? Só vc que está certa? O dia do aniversário de uma pessoa é o dia mais importante, pois registra sua chegada aqui na terra, lugar onde ela vai ficar até morrer. Neste intervalo entre a vida e a morte o que se deve fazer é aproveitar bastante convivendo com outras pessoas. Acredite, a vida é um encanto. mas só descobrimos o encanto de viver com a alegria do conviver. Vc, Gina é muito importante o que falta é rever seus conceitos e procurar perceber o que está acontecendo com. Só o fato de está triste por saber que é seu aniversário e ninguém está lhe dando bola isto já demonstra que está sentido falta de calor humano, quem não dá valor a aniversário é porque não tem motivos para viver e pelo jeito vc tem. Procure ser mais compreensiva, mais tolerante, aprenda a se curvar quando estiver errada, enfim verifique onde está o erro e conserte, logo todos irão observar sua mudança.
Receba meu abraço fraterno!
Olha se precisa conversar com alguém to a disposição .Me adiciona ([email protected] )ABRAÃO
Seu pai não presta, sua mãe deve ter algum problema psicologico grave, seu namorado deve ser o filho do satan em pessoa.
Vc não deve ter amigas pq o mundo virou uma rede de azar virtuosa.
Amanha o dia vai ser melhor, depois pessoas que te merecem vão conhecer vc, vc vai ter conseguido esquecer esses canceres que apareceram na sua vida, e vai ter a vida que sempre quis.. é só ter um pouco de esperança e tentar fazer que tudo de certo.
e voce precisa de alguém pra ser feliz?
respire um pouco e distraia sua mente, saia de casa...ficar na fossa não dá, não...
Olha Gina, tem dias em nossas vidas, que parece que tudo não da certo. Mas é só aparência, nessas horas, é bom que façamos uma outo análise, afim de descobrir o motivo do afastamento de determinadas pessoas do nosso lado, será que vc é uma pessoa simpática para os outros? vc trata todos bem? pense nisso e saia da vitimose. Va a luta. Tudo nessa vida é conquista, nada vem de graça.
Nosso imagino como vc deve esta se sentindo,mais invente algo para fazer,sera bem melhor do que ficar ai nessa tristeza,Feliz aniversarioO.Bjs