Ela gosta de mim ou não?

Oi galera;queria saber se uma menina que estuda na minha escola gosta de mim,por enquanto ela apresentou os seguintes sinais que eu pesquisei:

Ela olha muito diretamente para seus olhos;

Ela sempre acha uma forma de tocar em você quando estão conversando – seja na perna, no ombro ou na mão (ou em outras partes, se ela não é do tipo que perde tempo).;

Ela faz movimentos estratégicos, tipo dar uma esticadinha extra para alcançar o celular na mesa e deixar você ver uma amostra um pouco maior do decote.;

Ela fica te olhando de longe e desvia o olhar quando você retribui.;

Ela dá olhadas esporádicas para sua boca.;

Eu moro em BH e tenho duvidas de saber se ela gosta de mim ou não pois ela é super popular na minha pequena e eu sou muito quieto e considerado do grupo dos nerds! nós estudamos juntos a 5 anos e mal falamos um com outro!Será aquele clichê de filmes adolescentes de Hollywood da bonita e popular gostar do nerd.Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Cara, ela ta tão na sua :)

  • A única maneira de saber é voc ir direto ao assunto esse negócio de pesquisar na net só faz complicar, eu já vi muita garota brigar muito com o garoto, dizer que não gosta dele mas é apaixonaada por ele.

    No seu caso, como voc é tímido, tenta ficar mais próximo dela, se voc ver que ela fica tímida sempre que voc fica muito próxima dela, é ponto pra voc. Quer dizer que tah na hora de voc agir antes que outro sabidinho chegue primeiro nela.

  • tente fazer amizade com ela!

    Tem muitas chances de ela estar afin de vc!

  • Ou ela é muito estranha msm, ou ela quer ficar com você. Isso ja fala tudo.

    A MESMA COISA QUE ELA FIZER (te tocar, olhar nos seus olhos etc...) FAÇA O MESMO

Sign In or Register to comment.