Como terminar o namoro com uma mulher gestante?
Estamos namorando a pouco mais de 1 mês, mas ela se apegou muito a mim, e quando me contou que tava grávida do ex namorado, ela chorou muito e pediu para eu não deixa-la, pois ela ia sofrer muito. Eu prometi que não faria isso, tanto porque gosto dela, quanto por pena. Ela sofreu muito com o ex. Acabei de tomar a decisão de terminar, pois é muita responsabilidade, não estou preparado. Como termino com cuidado? Não quero prejudicar a gestaçã dela, pois se ela ficar deprimida vou me sentir culpado, e ela tá muito feliz porque eu tou dando apoio a ela. Me ajudem, como termino o namoro agora?
Comments
Olá.Que situação complicada!!! Explica pra ela como se sente. Não fica por pena, porque ela vai se apegar ainda mais contigo. Diz que ela é importante, mas voce precisa de um tempo sozinho pra digerir essa situação. Diz também que ela pode contar com voce se precisar. Boa sorte!
não sei..diz que o filo é de outro e pronto,cara...claro que é dificil,mas ela vai entender vc,pode crê..se ela diz que vai se matar é só mentira,vai por mim
Mano.
Deixa disso e termina logo.
Mas sim, melhor ir com jeito, explique que não está preparado, mas que irá ajudar ela com tudo, mas não quer cuidar de filho dos outros.
E manipule tbm, diz que ela é especial e que vc a ama e tudo, e quer ela feliz e que vai sempre estar lá.
Deixe uma semana se passar, suma!
Pronto, e se vc for um fraco e ficar com pena, vai e coma prosti.tutas por ai.
Explica seus motivos a ela e diga que gosta dela e tudo mais porém será muita responsabilidade e que algum dia ela achará um cara bom que saberá arcar com essa responsabilidade ou que ela nem vai precisar achar um homem, ela é forte o suficiente pra criar essa criança com um parceiro ou não.
Covarde
https://www.youtube.com/watch?v=B_3U7taSIDw&featur...