EM RELAÇÃO Á BARRIGA.?

Eu nao sei como consigo mas eu tenho barriga mas eu consigo murchá-la, ou seja, nao é barriga de gordura ou tals, mas é algo que se eu nao gerenciar isto fica gde pra *******, eu de verdade nao sei o que é isto. Alguma ajuda ? Alimentacao ou o que ? Sei la ...

Comments

  • Guilherme, vc anda comendo muita alimentação fermentativa, do tipo feijão, pães, massas, essas coisas?

    olha, come feijão só uma vez ao dia, não muito, pão somente de manhã, mas não come quatro, come dois, tá bom? Vc tbém anda comendo muita batata frita, salgadinhos, e tals....bolacha recheada? coca cola? Então Gui, para de comer bobagens. Levanta cedo, toma teu café com leite e pão, normal, pouco pão(2) com pouca margarina. Duas horas depois come laranja(2) com bagaço e tudo, ou 1 banana, ou 1 mamão papaya pequeno. Almoça, sem exagero. Controle-se e não coma a gordura das carnes. Põe legumes nesta dieta, verduras cozidas...etc. à tarde nada de pão, nem bolacha, outra fruta. Repete isso à noite. Ande muito, ande mesmo. Seja firme, tenha atitude. Vai na balança sempre na mesma hora do dia e sempre na mesma balança, só uma vez por semana. Boa sorte, um abração. muita força amigo. Xau

  • e bom peidar porque pode ser gases intestinais e as vezes causa dores como puntadas na barriga ,foi um gastro que me falou ate ne exames aparecem bolhas de ar o peido tome tambem activia e otima e alguns chas caseiro de camomila otimo pra barriga

  • comece a fazer exercicio fisico antes que seja tarde.

  • Vc precisa de uma alimentação melhor com mais frutas e legumes!

    Coma todo dia salada em vez de carne e outras coisas que tem gordura!

  • olha pessoas que eu conheço que tem barriga grande na maioria das vezes e medicamento ou gordura mesmo

    um medico vai te avaliar melhor

    ok

  • Se não for cerveja as vezes é gordura mesmo, compre uma cinta ela parece uma regata vai ajudar na postura talvez te ajuda, ah ela é masculina

  • Dizem que água morna pela manhã em jejum é bom.

  • murchar a barriga?? kra serio num intindi sua pergunta sei la vai fazer academia

Sign In or Register to comment.