Igual ao filme do Bruce Willis Duas vidas,q mostra ele adulto e sua versão criança
' Oie Oie x33~
- Acho que teria orgulho ¬_______¬
Porque mesmo depois de tanto desaforo, ainda continuo ajudando as pessoas que me criticam x33~ (Ou seja, Minha Mãe )
Mas mesmo assim u____u
Fazer o quê? Eu a amo muito \Õ/
Acho que esse é um dos motivos para que eu criança me orgulha-se logo porque, não estou vendendo drogas *3*
Ahh... Caso a beleza, nem mudei quase nada, sempre essa cara de menina fofa e mimada ¬_____¬ Ou seja outra decepção D=
Aaaahhh, quando eu era criança eu gostava de pagodão :P
Hoje sou rockeira a ponto de ser quase gótica, amo a escuridão;;; (reverencia ao meu nick) entããão.... Teria que me orgulhar disso \Õ/
Deixei de ouvir pagode ^_^
↓↓«- ♪♫™—¤÷(`[¤* Bøα ŧαrdє Kiรรυร Kiรรυร*¤]´)÷¤— ♫♪ -»↓↓
Olá,
Seria um misto,orgulhosa por algumas coisas e decepcionada por outras!
bjos japoneses
Decepcionada pois parei de jogar bola cedo demais.
oie..
completamente desapontada... =(
mais ainda da tempo de corrigir os erros...rs
beijos!
Decepcionada xD
decepcionado
Edson!
Tudo bem?
espero que ela tenha mais orgulho, do que me tornei.
Sóh que ainda tenho muitas coisas p aprender nessa vida, sempre com acertos e erros.
procuro seguir sempre um bom caminho que Deus me guie sempre.
Bjimmmmm^^
Boa Tarde!!!
acho que não iria se decepcionar pois não mudei em quase nada..
Ela ia falar: Po.rra!! Realmente eu fiko melhor de cabelo curto. Pq nao ouvi as pessoas ainda...
As duas coisas, pois procuro não causar enganos ou invenções a nada nem a ninguém, mas sou alguém que precisa aprender a parar de ser desesperado e insistente com as coisas e as pessoas...
Abraços e até outra chance!
Comments
' Oie Oie x33~
- Acho que teria orgulho ¬_______¬
Porque mesmo depois de tanto desaforo, ainda continuo ajudando as pessoas que me criticam x33~ (Ou seja, Minha Mãe )
Mas mesmo assim u____u
Fazer o quê? Eu a amo muito \Õ/
Acho que esse é um dos motivos para que eu criança me orgulha-se logo porque, não estou vendendo drogas *3*
Ahh... Caso a beleza, nem mudei quase nada, sempre essa cara de menina fofa e mimada ¬_____¬ Ou seja outra decepção D=
Aaaahhh, quando eu era criança eu gostava de pagodão :P
Hoje sou rockeira a ponto de ser quase gótica, amo a escuridão;;; (reverencia ao meu nick) entããão.... Teria que me orgulhar disso \Õ/
Deixei de ouvir pagode ^_^
↓↓«- ♪♫™—¤÷(`[¤* Bøα ŧαrdє Kiรรυร Kiรรυร*¤]´)÷¤— ♫♪ -»↓↓
Olá,
Seria um misto,orgulhosa por algumas coisas e decepcionada por outras!
bjos japoneses
Decepcionada pois parei de jogar bola cedo demais.
oie..
completamente desapontada... =(
mais ainda da tempo de corrigir os erros...rs
beijos!
Decepcionada xD
decepcionado
Edson!
Tudo bem?
espero que ela tenha mais orgulho, do que me tornei.
Sóh que ainda tenho muitas coisas p aprender nessa vida, sempre com acertos e erros.
procuro seguir sempre um bom caminho que Deus me guie sempre.
Bjimmmmm^^
Boa Tarde!!!
acho que não iria se decepcionar pois não mudei em quase nada..
Ela ia falar: Po.rra!! Realmente eu fiko melhor de cabelo curto. Pq nao ouvi as pessoas ainda...
As duas coisas, pois procuro não causar enganos ou invenções a nada nem a ninguém, mas sou alguém que precisa aprender a parar de ser desesperado e insistente com as coisas e as pessoas...
Abraços e até outra chance!