Eu quero adicionar uma menina no msn e naum sei como pedir?
eu queria pedir pa uma guria da minha sala pa me add no msn como eu pesso isso ela ta sempre na volta das amigas dela sera que eu mando bilhetinho se eu mando oque eu escrevo
Eu gosto dela esqueci de dizer:)
puts vao ver eu mandando bilhete e vao me zuar pq vao saber que gosto dela se me virem mandando bilhete onde eu boto o bilhete pa ninguem ver no estojo dela pou na mochila ou aonde?
Comments
Se você quer add ela no msn e não quer que ninguém zoe da um jeito de fazer trabalho com ela ou pede algum material dai você add ela ou pede pra ela te add pra vocês se comunicarem.
ou voce faz comoo manas diss tabm funciona rsrsr
ohh lindinh concerteza essa menina num é intocavel né,pois então quando vc ver q ela num tah numa conversa tão empolgante com as amigas chama ela e começa um papo..entende...pergunta o q ela gosta aà vc tah um jeito de colocar o assunto redes socias no meio,pergunta se ela gosta ou se tem ..se a resposta for sim é perguntar se ela poderia passar o msn dela pra vc né? ou se não adc ela em outras redes e dpois pede o msn acho q é basicamente isso espero ter ajudado!bjoss
Mew chega nela e pede o msn, é melhor vc falar na lata do q ficar mandando por papel, pq na boa velho ela vai achar vc mow medroso, e vc nao vai ficar com ela so vai pedir o msn coisa mais normal do mundo!!
Espero ter ajudado! kk
mano, seja marcante, chega lá na cara de pau e pede msn dela, voce tem que ser marcante saca, que ela lembre de voce, mas também não vai fazer coisas absurdas, seja voce com mais coragem de chegar saca?
mulher gosta de atitude, de pegada entao chega nela mano.
nooooooooos isso é a cooisa mais simples do muundo pow '
chega neela e fala : Heeey me passa seo msn ?
ii já eera (;