Como parar de amamentar?
Meu bebê esta com 9 meses e quero parar de amamentar quando ele estiver com 1 aninho, mas para que tudo ocorra tranquilamente já quero começar a usar alguma tecnica para evitar sofrimento de ambos os lados.
Meu bebê esta com 9 meses e quero parar de amamentar quando ele estiver com 1 aninho, mas para que tudo ocorra tranquilamente já quero começar a usar alguma tecnica para evitar sofrimento de ambos os lados.
Comments
Bem a minha baby esta com essa idade; ela almoça, janta, e a noite dou um mingalzinho a ela pois é mais pesado e ela dorme a noite toda, ela toma suquinhos, come frutinhas durante o dia e a amamentação esta só como complemento dou varias vezes ao dia o peito a ela, porém ela não suga mais com aquela fome que sugava pois a alimentação diaria esta suprindo, mas tenho certeza de que se eu tirar o peito ela não vai mas sentir, sou eu quem não quero pois além de achar uma delicia amamentar a minha pequena é muito importante esse leitinho pra ela até os dois anos!!!
Beijos amiga e boa sorte.
O ideal é você procurar seu médico e pedir para que ele te passe algum remédio para secar seu leite, no meu caso eu amamentei a minha filha até os 02 anos e 06 meses e só deixei porque meu leite secou mais foi um sofrimento para ela, até hoje quando me lembro fico com uma peninha dela, mais não tive que tomar nada, no meu caso o leite secou por ele mesmo.
simpatia mas funcionou com 7 mulheres na minha famÃlia.dê 1 pouco de seu leite pro gato beber. em no máximo um mes seca
va diminuindo as mamadas durante o dia, quando você conceguir deixar ele um dia inteiro sem mamar não de mais, se pedir distraia com outra coisa..só assim ele vai largar sem sofrer.beijinhos e boa sorte
não tira deixa + um pouquinho!
se eu fosse vc eu não faria isso.....me arrependi de ter tirado do meu filho....vc vai ver como depois que vc tirar ele ficara doentinho facilmente!!!!!!!!!!!
introduzindo outros alimentos inclusive mamadeira um leite ninho com mucilon de arroz vc ja pode ate comecar dar e amamentar so de noite na hora de dormi assim ele esquece o peito e vai ficar saudavel.
tente acrescentar outros alimentos
mucilon é o mais indicado..
comece a dar sucos..
mas leve-o ao pediatra que ele lhe explicará melhor