Frase com urubu ...?
A professora chega na classe e pede para os alunos fazerem uma frase com Urubu.
Depois de um tempo ela começa a perguntar as freses,e começa pela Letícia:
- Qual foi sua frase Letícia?
E ela responde:
- O Urubu tem penas pretas e bonitas!
- Muito bem Letícia. - responde a professora.
- E a sua Joãozinho? - ela pergunta.
E ele responde:
- Urubu tem pena no c.u!
A professora ficou muito brava e pediu para ele fazer outra, quando ela terminou de perguntar as frases, pediu para ouvir a do Joãozinho.
E ele fala:
- O Urubu tem pena no pé porque no c.u a professora não quer.
Comments
Querido Kiko
Muito bacana essa piada.
Sou professora e me divirto bastante com os meus alunos.
Eles vivem me passando charadas.
Pelo fato de dar aula de matemática fiz essa brincadeira com eles:
Se eu tenho 3 maçãs e vocês tiram uma com quanto ficam.
Eles responderam com duas.
Respondi: Vocês ficam com uma.
Todos reclamaram do meu argumento, mas o importante é ensinar com muito amor e humor.
Rigidez não nos leva a nada.
Beijos
Uma cobrinha,muito nervosa,chega para a cobra-mãe e pergunta:
-Mamãe,nós somos venenosas?
-somos sim filha.Porquê?
-à porque eu acabei de morder a minha lìngua!
Boa
kkkkkkkkk
beijosss
Um dia, um sertanejo se viu perdido nas matas. Depois de muito proculhar a trilha de volta pra casa, nao encontrando, e ja noite, encontrou uma placa com o nome "Monte dos perdidos" . Ficou com muito medo e percebeu que havia uma moita bem na frente dele, e aproveitou pra aliviar o ventre dentro dela. Mas quando ia se agachar, de repente ouve um susurro pertinho dele. Ele apavorado, de um salto sai da moita e pergunta: Qqque qquem eh vo..vo...voce? O vulto la responde com um gemido: Aaaaaannnn....... O sertanejo continua: Vovc....vo..voce qq quuer uumma reza ?