Frase com urubu ...?
A professora chega na classe e pede para os alunos fazerem uma frase com Urubu.
Depois de um tempo ela começa a perguntar as freses,e começa pela Letícia:
- Qual foi sua frase Letícia?
E ela responde:
- O Urubu tem penas pretas e bonitas!
- Muito bem Letícia. - responde a professora.
- E a sua Joãozinho? - ela pergunta.
E ele responde:
- Urubu tem pena no c.u!
A professora ficou muito brava e pediu para ele fazer outra, quando ela terminou de perguntar as frases, pediu para ouvir a do Joãozinho.
E ele fala:
- O Urubu tem pena no pé porque no c.u a professora não quer.
Comments
Querido Kiko
Muito bacana essa piada.
Sou professora e me divirto bastante com os meus alunos.
Eles vivem me passando charadas.
Pelo fato de dar aula de matemática fiz essa brincadeira com eles:
Se eu tenho 3 maçãs e vocês tiram uma com quanto ficam.
Eles responderam com duas.
Respondi: Vocês ficam com uma.
Todos reclamaram do meu argumento, mas o importante é ensinar com muito amor e humor.
Rigidez não nos leva a nada.
Beijos
Uma cobrinha,muito nervosa,chega para a cobra-mãe e pergunta:
-Mamãe,nós somos venenosas?
-somos sim filha.Porquê?
-à porque eu acabei de morder a minha lìngua!
Boa
kkkkkkkkk
beijosss
Um dia, um sertanejo se viu perdido nas matas. Depois de muito proculhar a trilha de volta pra casa, nao encontrando, e ja noite, encontrou uma placa com o nome "Monte dos perdidos" . Ficou com muito medo e percebeu que havia uma moita bem na frente dele, e aproveitou pra aliviar o ventre dentro dela. Mas quando ia se agachar, de repente ouve um susurro pertinho dele. Ele apavorado, de um salto sai da moita e pergunta: Qqque qquem eh vo..vo...voce? O vulto la responde com um gemido: Aaaaaannnn....... O sertanejo continua: Vovc....vo..voce qq quuer uumma reza ?
A coisa responde: Nnnnnaaaooo........ O sertanejo, quase molhando as calcas de pavor pergunta: Ooo qqquuee qque.. querr... eenntao ? Aih, onde se ouvia a voz, de repente....... um outro cumpadre se levanta e responde : Voce tem papel higienico, cumpadre ?
valeu
kkkkkkkk
Kiko muito boa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,até meus sobrinhos que estavam aqui gostaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele não está errado, está formulado orações coordenadas explicativas.
kkkkkkkkk............muito bem amigo, mas vc viu perguntou tem que responder, e na lata....hahaha.......
Mulher feia e urubu, comigo é na pedrada. .
um abraço!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK