Deve-se adorar somente a Deus? o que acham?

Estudo a biblía com testemunhas de Jeová e um dia desses a moça que faz meu estudo disse que só se deve adorara a Deus somente e que é errado dizer que adora outra coisa.. vcs concordam com ela?

Comments

  • Verdadeiramente só se deve adorar à Deus, leia êxodo 20 e confira, mas leia na Bíblia e não na tradução do novo mundo, que tem muitos versículos mudados. Agora, nós às vezes dizemos : ah, eu adoro esse cantor, essa música, etc, mas é só modo de dizer, a não ser q vc esteja se tornando fanático por alguma coisa.Tente ter estudo em uma Bíblia que tem tradução verdadeira, por exemplo "João Ferreira de Almeida", e com uma pessoa cristã realmente, pois as testemunhas de Jeová não acreditam na divindade de Jesus, eles dizem que Jesus é um deus menor e que não devemos adorá-lo, mas a Bíblia diz que Ele é Digno de adoração.

    Seja feliz!

  • Só a Deus e Jesus Cristo

  • Ahhh acho que e sim

    vc tem q amar todos

    e adorar so Deus

  • Amai a Deus sobre todas as coisas!

    Eu acho sim, que devemos amar a Deus.

    Pra depois amar outras pessoas, que assim Deus coloca amor no coração dos nossos entes queridos!

    E depois ama nos mesmos, e em terceiro vem as pessoas!

    bjossss

  • Amada,a bíblia é quem diz:Amarás somente a Deus!

    Você crer na bíblia?se crer então siga o que está escrito que vc nunca será enganada!

    E mais, a bíblia diz:"Eu sou o SENHOR, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura" (Is. 42.8)

  • Nao concordo naum..

    Porque quando acordo bem eu adoro isso

    Adoro quando vejo meu amor me dando atenção

    Adoro quando recebo um abraço da minha filha

    Adoro receber um telefonema de uma amiga

    Adoro comer bem

    Adoro tudo que me faz bem

    Enfim ...temos que acredita na palavra e na verdade de Deus , que é o unico que podemos pedir e receber coisas boas,,,Mas adorar isso se torna complexo demais...........

  • A própria Bíblia diz isso:que a gente deve adorar somente a Deus

  • Com Ctza

    eh a melhor coisa a ser feitaa !!!

    Temos um Deus Puro um Deus Verdadeiro.

    Um Medico dos Medicos ... Conselheiro . e acima di Tudo Nosso Pai !!!

  • eu concordo so deve-se adorar a Deus a Jesus o nosso salvador e mais nenhum outro nem a maria nem a outra imagem mais sim adorar ao Deus verdadeiro aqueli que nos livrou do pecado e que morreu na crus vencedo a crus nos libertando e pisando na cabeça do diabo!

  • Acho que sim..

    Pq/;;deus que criou agente...

    Ai tem gente ai que adora santa..que é apenas uma estátua...tem gente que adora animal...

    Pelo menos e minha opinião..

Sign In or Register to comment.