Se eu me suicidar e meus pais encontrarem meu corpo, qual seria a reação ?
Eu tenho coragem, já cheguei a pegar a corda, amarrar no teto, ficar sentado na cadeira com a corda no pescoço pensando quando todos saíram...
Não falo muito com os meus pais, não queria morrer em casa, mas como não saio de casa se eu não fizer continuarei sofrendo.
Eu não sei se devo, acordo todos os dias mal, triste, sem animo, a minha rotina me deixa com um tédio, um vazio profundo.
Leio e penso todos os dias em morte, só escuto músicas tristes. Não aguento mais essa vida, acho que ninguém pode me ajudar e estou sentenciado a morte.
Update:Eu tinha tempo para morrer, só não segui enfrente porque fiquei pensando nas reações das pessoas... isso cria um paradoxo, pois se estou morto não vou ter que pensar.
Comments
PROVAVELMENTE IAM DIZER "QUE ALIVIO"
Não importa a situação que você esteja passando, converse, desabafe e entregue nas mãos de DEUS, assim como Ele me ajudou Ele vai te ajudar também!!!!TENHA FÉ!!!
TUDO PODE E VAI MUDAR! T-U-D-O TEM SOLUÇÃO!!!
Olha para DEUS! Olhe para O CRIADOR do universo, você acha que o seu problema é grande demais Pra Ele???Acha mesmo????
Deus quer te ajudar a sair dessa situação!Busque a Deus, converse com Ele, mas busque de todo o seu CORAÇÃO e FÉ!!!!!
Não falo de religião, e sim de apenas você conversar com Deus e ser sincero com Ele, pedir ajuda! Cara, ELE NÃO VAI TE NEGAR! Mas não peça de qualquer jeito, peça com FÉ!
DEUS ME AJUDOU E VAI TE AJUDAR TAMBÉM!!
BUSQUE A ELE!!!
Seria um choque muito grande para seus pais se você se suicidasse. O melhor para você seria, ir todos os dias a praia depois do trabalho ou do colégio, olhar o horizonte e se perguntas "quem sou eu?''. Quando houver uma resposta, ai sim, você saberá oque é certo.
Meu anjo, eu não sei o que ocorre na sua casa, com sua família, mas não faça isso, eu não sei se você é de alguma religião, mas independente de religião, seus pensamentos estão errados, falhos, tem um Deus que soprou o sopro de vida pra você desde quando o seu esperma venceu outros tantos milhares que lutavam contra você ainda no útero de sua mãe, isso te faz um vencedor desde o principio, busque o Deus, o único que te ama e que deu a vida por você na cruz, não se mate, pois fazendo isso você tá fazendo exatamente o que o demônio quer que você faça, bjs, fica com Deus
poxa, eu sei como é, você tem depressão...
tenta pensar diferente, tenta mudar a forma de como vc vê a vida, sei que é dificil, mas me ajudou bastante... tenta fazer amigos novos, ter uma relação melhor com seus pais, se abrir de vez em quando, ter alguem ali pra poder te consolar é bom... tenta fazer o que vc gostar...
sei que as vezes a vida é dificil, e não se sabe oq fazer com ela, mas a gente tem que tentar... momentos ruins todo mundo tem, e esses momentos é o que fortalece a gente... fica calmo, isso vai passar
Primeiro - Acredito que você tenha de 13 a 17 anos
Segundo - A sua vida atual pode ser reflexo de conflitos sociais, isso tudo é fase superável o fato de se suicidar pode ser visto como uma válvula de escape.
Não se suicide, você precisa de amigos, amigos reais, todos temos problemas em casa e as vezes nos sentimos sozinhos, saia, se divirta, veja o lado bom da vida, olhe para o colorido das flores e não da sombra negra que elas fazem, e se nada disso der certo procure um psicologo pode ser depressão, depressão não é brincadeira é uma doença grave e deve ser tratada como tal. Esqueça essa ideia de se matar amigo, nem sempre a saida mais fácil é a melhor, acredite você tem muito ainda para viver e ser feliz.
Abraços MDG.
Depois que você morrer me conta!