pra quem malha: é possivel ficar musculoso apenas com uma boa alimentaçao?

tipo sem suplemento algum.

Comments

  • sim ´e possível, tudo que nosso corpo precisa para crescer, existe na natureza, com boa alimentação, bm equilibrada, fazendo de 6 a 7 refeições diárias , persistindo não só um dia ou dois, mas todos os dias , com um treinamento e descanso vc conseguira aumentar sua massa muscular, treinos intenso, boa alimentação e descanso, os suplementos como o nome bem diz, é um suplemento para substituir, ou acrescentar algo quando vc não pode, ou não tem uma alimentação suficiente para suprir suas necessidades, sem suplementoi da para vc aumentar massa muscular sim , mas tem que ter uma boa alimentação e descanso. boa sorte. roberto

  • sim, mas para que isso aconteça vc tem que ter um nutricionista e uma genetica que ajude muito.

    Só que depois de um certo tempo o proprio corpo entra em uma fase de estabilização, pode ser que seja necessario a utilização, junto a a alimentação, uma suplementação nutricional.ok

    Mesmo assim procure um nutricionista uma boa dieta para ganho de massa pode ser otimo.

    espero ter ajudado

  • malhação e boa alimentação

  • Sim. Comendo bastante proteínas e carboidratos ;)

    OBS: Fazendo musculação, óbvio!

  • sim é né véi mais fika **** por que vc Gasta maIs com comida do que com suplemento sabia?

    E EIMDA PRA VC SUPRIR sua nessecidade vc tem que comer pra ******* intão conplica!!!

  • Então cara, eu tô malhando a 3 meses e já senti uma diferença e olha que eu sou muito magro, depende o quanto você quer ficar musculoso e em quanto tempo, mas é praticamente impossivel por exemplo em 1 ano de academia se alimentando bem você não ficar musculoso, agora com suplemento é mais rapido, mas eu prefiro não tomar nada, só na base de banana, batata, frango, carne vermelha e muita fruta e verdura.

Sign In or Register to comment.