Me ajudemm com uma menina ?? valendo 5 estrelainhas?
Olá galera, tipo tem uma amiga minha q a gente conversa muito mesmo, somos melhores amigos, mas tipo, eu gosto dela desde quando viramos amigos, e gosto pra valer, porem um dia ela foi me contar que tava gostando de um menino ai, e que ia ficar com ele, mas ai não conseguir e acabei soltando pra ela que eu gosto dela ja faz um tempo, mas disse que não tinha problema que eu ia conseguir desfazer isso, ela fico meio surpreza e e depois disso a gente ja não conversava direito, ela ate pediu pra perguntar se eu tava com raiva dela e toda vez que ela entrava no msn ou no face eu saia pra não ter vontade de falar com ela, pra ver se passa. Mas passo um tempinho e voltamos a conversar como amigo de novo. Porem, como eu tava ficando com a amiga dela e parei ela me disse que se livrou do menino e ela praticamente fico afim dele ou gosto dele umas duas semanas e nem perguntei quantas vezes foi, mas acho q eles ficaram apenas uma vez ou duas. E agr a pouco tempo eu disse pra ela q a gente podia sair um dia, porque agr eu e nem ela ta ficando com ngm, pois a gente conversa por msn e nos vemos sexta feira quando ela vai treinar na escola dela, entao a gente não conversa pessoalmente, por isso queria sair com ela, ai fui falando os dias pra gente sair e cada dia q eu falava ela tinha compromisso, ai eu disse q ela não quer é sair cmg, ela disse que não e acabou falando que gosta de mim tbm e q não dava mesmo, mas ai eu disse pra gente marcar outro dia entao e ela aceitou. Mas eu to me sentindo mal, mesmo ela ter falado q gosta de mim, porque não to seguro disso porque ela ta muito estranha, a gente nem conversa direito mais, e ela costuma nem responder minhas mensagens mais. Enfim, alguem sabe o porque, o que devo fazer, to muito triste por isso, a nossa conversa não é mais a mesma, sera porque ? me ajudem
abraçoss !!
Update:Resumindo pra quem não quiser ler tudo entao: Depois q a menina que eu gosto me disse que tbm gostava de mim, a gente ja não conversa direito mais e ela quase nem responde minhas mensagens direito. Sabem o porque ? o que eu devo fazer ? Preciso de ajuda, to muito mal
Comments
Bem, você está triste pois a menina se sentiu meio pressionada por você a convidar inúmeras vezes para sair, e indiretamente você percebeu isso quando ela falou que gostava de você. Ela provavelmente disse que gostava de você para não continuar sendo pressionada, e você deve ter imaginado isso e por isso ficou triste.
Bem, não estou dizendo que ela não gosta de você, ela não deve querer um relacionamento sério ou pelo menos não neste momento, não sei, não conheço ela, então isso foi apenas um chute meu.
O que você pode fazer é o seguinte, leva ela para sair, mas um lugar bem light, um shopping por exemplo, então vocês conversam normalmente sem segundas intenções, e vão voltando aquele clima legal novamente, então vocês pegam um cinema, e se divirtam, se você ver que ela gostou mesmo desse "encontro", então quer dizer que ela não acharia ruim de namorar com você, se você ver que o clima ficou tenso o tempo inteiro, mesmo você tentando divertir ela, quer dizer que ela realmente não quer namorar você.
Voltando, eu não conheço você, não conheço a menina, ou seja, o que eu coloquei acima é uma possibilidade e não realidade. Se você realmente gosta dela, você vai dar um jeito
Boa sorte!
Ninguem vai perder tempo lendo isso!
resume aee. ninguem vai ler isso tudo
meu na boa ! ela gosta de vc e vc dela ... mais nem vc nem ela vai chega um no outro do jeito que ta , vc pelo que entendi esta esperando ela vir falar com vc e ela o msm ,se vc fika chamando ela vai arrumar desculpas assim como vc fez quando ela entrava e vc saia da net tipow vc's estão um com vergonha do outro faz assim aparece de surpresa na porta da casa dela e diga que ja não conseguia mais esperar na sua casa ou ate mesmo uma resposta na net , se puder leve rosas vermelhas... e é isso diga tudo oque esta no seu coração .
Sabe o q eh amigo ela ainda gosta do outro akredite ninguem aki pd ti ajudar + olha eu to na msm situação a menina q eu gosto ela ama o ex dela quando disse isso a ela ela me disse q era só amizade e depois disso nossa converssa ñ foi + a msm tbm,ela ñ me responde msg nenhuma e sabe o q eh isso ela deve ter me achado feio eu ñ sou + é isso q ela pensa d min eu jah xamei ela pra sair + deu na msm pq ela aceitou só q sempre tem alguma koisa q dah errado,então eh isso minha dika ligue pra ela e pergunte o q está akontecendo pq eh isso o q eu vou fazer agora olha akonteça o q akontecer ñ se abata eu sei q doi o + eu estou pra td e tenho certeza q se ela ñ ti kiser vc vai enkontrar outra q vah ti fazer eskecer dl assim cm ira akontecer cmg seja sincero tenha coragem e pergunte olha o fracasso jamais vai ti supreender se sua decisão de vitoria for suficientimente forte ........
Matheus... vocês se gostam mas são um pouco tÃmidos para falarem sobre isso,ela deve star felix pois ela sabe que você também gosta dela!
hum...
Cara to passando por uma situação parecida, acho que ela tá meio confusa com essa história.
Vcs agr estão em tensão... n dá pra falar esse género de coisas pelo msn, vai mesmo ter de falar com ela frente a frente. Vai ver que vai correr tudo bem, boa sorte muleque