Meninas, com qts anos vcs começaram á lavar bem a genitália sozinhas?

Bom, Sou pai viuvo de uma menina que vai fazer 9 anos. Até os 6 anos ela lavava muito bem os pequenos, grandes lábios, deixava bem limpinha, como ensinei ( a pediatra me ensinou direitinho). Mas agora, faz mais de anos que ela não lava direitinho e eu achando que ele lavava. Levei na pediatra dela essa semana e ela examinou e disse que não tem nada mas que realmente está com odor e sujinha. Lá ela só deu uma resmungada dizendo que fazia cocegas. Aqui em casa ela fala que ARDE, Q DÓI, NÃO QUE TOCAR..Já expliquei a ela, inclusive junto com a pediatra os malefícios da má higiene na parte íntima de menina pode causar, mas ainda assim ela se recusa a lavar bem.. Por temer acumular sujeirinha, pelo menos uma vez por semana eu deixo ela tomar banho mais eu termino , abro as perninhas e lavo bem eu mesmo pra tirar toda sujeirinha e não ficar odor.

Me ajudem!!!!!!!! Sério, não sei mais o que fazer, já conversei com ela, comprei sabonete íntimo que a médica passou em forma de bichinho e nada. Já até perguntei pra ela se ninguém nunca a tocou e por isso ela tem esse 'trauma' lavar a perereca.

É normal com vcs mulheres? Dizer que arde e dói qd vai lavar lá ( claro q estou me referindo quando vocês eram pequenas rsrs)

Será que qd ela crescer passa ? Pq ele já está cheio de sapinhos, tipo espinha na genital por falta de higiene, não mais por que eu não deixo. Checo sempre q posso ! Será que vou ter que procurar um psicólogo ??

Obg á todos ! Abraços e fiquem com Cristo

Comments

• Eu acho um absurdo é o senhor invadir a intimidade da menina!

O certo seria que alguma mulher da família orientasse essa menina que já não é tão pequena assim.

Não há nada que justifique o senhor bolinar a sua filha, além de poder vir a ser acusado de pedofilia e incesto.

• Lava com QBOA

• fala pra sua filha limpar com cuidado que não dói não.

• Nessa idade, ocorre com meninos também, tomam banho rapidamente ou até não gostam, aparecendo sujeira nas orelhas, por exemplo.

Nesse caso, como arde, é porque está ferido pelas "espinhas". Leve a um dermatologista, faça o tratamento adequado e depois exija a higiene normal.

Sign In or Register to comment.