Meninas, com qts anos vcs começaram á lavar bem a genitália sozinhas?
Bom, Sou pai viuvo de uma menina que vai fazer 9 anos. Até os 6 anos ela lavava muito bem os pequenos, grandes lábios, deixava bem limpinha, como ensinei ( a pediatra me ensinou direitinho). Mas agora, faz mais de anos que ela não lava direitinho e eu achando que ele lavava. Levei na pediatra dela essa semana e ela examinou e disse que não tem nada mas que realmente está com odor e sujinha. Lá ela só deu uma resmungada dizendo que fazia cocegas. Aqui em casa ela fala que ARDE, Q DÓI, NÃO QUE TOCAR..Já expliquei a ela, inclusive junto com a pediatra os malefícios da má higiene na parte íntima de menina pode causar, mas ainda assim ela se recusa a lavar bem.. Por temer acumular sujeirinha, pelo menos uma vez por semana eu deixo ela tomar banho mais eu termino , abro as perninhas e lavo bem eu mesmo pra tirar toda sujeirinha e não ficar odor.
Me ajudem!!!!!!!! Sério, não sei mais o que fazer, já conversei com ela, comprei sabonete íntimo que a médica passou em forma de bichinho e nada. Já até perguntei pra ela se ninguém nunca a tocou e por isso ela tem esse 'trauma' lavar a perereca.
É normal com vcs mulheres? Dizer que arde e dói qd vai lavar lá ( claro q estou me referindo quando vocês eram pequenas rsrs)
Será que qd ela crescer passa ? Pq ele já está cheio de sapinhos, tipo espinha na genital por falta de higiene, não mais por que eu não deixo. Checo sempre q posso ! Será que vou ter que procurar um psicólogo ??
Obg á todos ! Abraços e fiquem com Cristo
Comments
Comecei com uns 9 anos...rsrsrs
Me ajuda?
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Eu acho um absurdo é o senhor invadir a intimidade da menina!
O certo seria que alguma mulher da família orientasse essa menina que já não é tão pequena assim.
Não há nada que justifique o senhor bolinar a sua filha, além de poder vir a ser acusado de pedofilia e incesto.
Lava com QBOA
fala pra sua filha limpar com cuidado que não dói não.
Nessa idade, ocorre com meninos também, tomam banho rapidamente ou até não gostam, aparecendo sujeira nas orelhas, por exemplo.
Nesse caso, como arde, é porque está ferido pelas "espinhas". Leve a um dermatologista, faça o tratamento adequado e depois exija a higiene normal.