Pessoas feias.Bem, a beleza é algo relativo; Logo, não existem feios ou bonitos. Existem padrões de beleza estipulados pela mídia, a isto infelizmente existe.
Em relação a sua pergunta, é obvio que sim. A beleza, a cor da pela, a descendência, nada disso definirá se uma pessoa será bem ou má sucedida na vida. O que definirá isso é o seu empenho, esforço e vontade.
Não deixe que o tiranismo do mundo o corrompa, isto é o que ''eles'' querem.
O QUE Ã FEIO PRA VOCÃ PODE NÃO SER PARA MIM E VICE-VERSA. E A VERDADEIRA BELEZA Ã A INTERIOR...POR FORA Ã APARÃNCIA, OU SEJA, SÃ CASCA BONITA...
Não existe gente feia, existe gente pobre, mas se vc não tiver $$ , ande sempre arrumado como se fosse rico ^^, recomendo fazer teatro, mas não se preocupe com isso conheço muitos feios com grana
Comments
Pessoas feias.Bem, a beleza é algo relativo; Logo, não existem feios ou bonitos. Existem padrões de beleza estipulados pela mídia, a isto infelizmente existe.
Em relação a sua pergunta, é obvio que sim. A beleza, a cor da pela, a descendência, nada disso definirá se uma pessoa será bem ou má sucedida na vida. O que definirá isso é o seu empenho, esforço e vontade.
Não deixe que o tiranismo do mundo o corrompa, isto é o que ''eles'' querem.
As chances na vida são conquistadas e não tem nada a ver com beleza!
Digo mais, a beleza muitas vezes é um fator dificultador!
O belo enfrenta o tempo todo o assedio por conta das paixões que desperta, provar que tem capacidade e não é apenas uma carinha bonita exige deles muitos sacrifÃcios e disabores também!
O feio como diz pode estar ligado a aparência mas, a beleza que é permanente a beleza da alma e ela atrai para sim pessoas de boas Ãndoles e que realmente são amigas!
Não se esconda pela sua aparência fÃsica deixe que o que é e o que pensa predominem em sua forma de viver a vida e tenho certeza que quem te olhar e conhecer verá muito mais que qualquer deformidade ou cicatriz!
Boa sorte!
O QUE Ã FEIO PRA VOCÃ PODE NÃO SER PARA MIM E VICE-VERSA. E A VERDADEIRA BELEZA Ã A INTERIOR...POR FORA Ã APARÃNCIA, OU SEJA, SÃ CASCA BONITA...
Chances até têm, mas tudo é mais difÃcil.
Isto não é uma regra.
Depende da área. Se for vendas uma pessoa que tenha uma aparência melhor chama mais atenção.
Mas geralmente as pessoas que não tem tantos atributos estudam mais para compensar.
Pode perceber que a maioria das mulheres lindas e gostosas nem sequer tem faculdade.
Mas tem algumas excessões.
Ahh concerteza! Sem sombra dúvida... Ãlias.. Os feios têm + chance na vida. Já q a beleza não os ajuda .. Que tbém naum os atrapalhe... Rs.
Bem eu falo por experiência próprio, tem não.
Não existe gente feia, existe gente pobre, mas se vc não tiver $$ , ande sempre arrumado como se fosse rico ^^, recomendo fazer teatro, mas não se preocupe com isso conheço muitos feios com grana
claro que existe pessoas feias, existe ricos feios, então não adianta usar o dinheiro como desculpas, bem eu acho que o feio existe apenas para ser figurantes, ou seja serve apenas de enfeites e também para dar informações, admirar os bonitos e etc...eu por exemplo sofro muito por causa de pessoas feias, invejada me maltratam como se eu fosse culpada por ter nascido bonita e eles feios,sem contar nas barangas que tem seus machos feios feito elas e ainda vem cobrar ciúmes de mim, me poupe!