Para as mulheres, me ajudem!?

Minha parceira quer que façamos amor mesmo durante seu ciclo menstrual, já tentei mas não consigo. Ela acha muito normal mas eu não... Então por favor me ajudem, o que posso fazer para resolver esta questão sem magoa-la. ou será eu o problema? só vocês para me ajudarem. Grato.

Comments

• Bem...eu n aconselho um casal a fazer algo qd uma das partes n tem vontade. Mas tb é verdade q no amor tem q s ceder. É assim, vc pode tentar fazer amor com ela no banho, a água corta a menstruação e (pelo menos comigo) é com s n tivesse com o período, daí q imagino q já n fizesse tanta diferença pra si.

Mas, s mm assim fizer, é melhor vc ser sincero com ela, tentar explicar na boa, ela acabará por compreender q isso poderia ser mau s vc n está afim. E vcs podem sempre chegar a acordo noutras coisas!

Mas tenta no banho...vc vai gostar...vai ver!

• Ai que nojo ... Os casais tem que conversar e ser muito sincero em tudo principalmente em se tratando de sexo , vc vai ter que correr o risco dela se chatear . Puxa vida ser que ela não aprendeu a respeita nem o própio corpo ???

• Tenha uma boa conversa com ela e diz que não se sente a vontade em manter relações com ela nesses dias.

• Na verdade sua namorada é uma porca,prq além de sangrar, o sangue da menstruação é podre, converse c/ ela e diz que vc ñ curte fazer amor nesse estilo,na verdade ñ custa nada esperar uns dias né? mas converse c/ jeitinho viu!!!

• converse com ela, explique!

acredito que ela entende!!

eu faço com o meu namorado, mas ele não tem problemas com isso!

se ele tivesse, com certeza eu entenderia!!

pois concordo que é um poco nojento!!

shidhasiu

bjs...

vivi, ♥

• As pessoas tem que ser sinceras no relacionamento, seja conjugal ou familiar. vc tem que dizer que realmente não gosta, que se sente contrangido e mal. Tenho certeza que a sua companheira, vai compreender. Boa sorte

• A melhor maneira é conversando...no inicio ela vai ficar um pouquinho decepcionada, mas depois aceita. Eu tbem ficava tarada mesmo estando menstruada (às vezes até +) Meu marido tentou...mas nao se sentiu bem se vendo "vermelho" :-) ENtao, conversamos e agora é normal...

• Bom somente uma boa conversa com ela ,se abra e explique que voce não se sente a vontade com isto se ela for uma pessoa legal irar entender,pois não devemos fazer nada contra a vontade somente para agradar as pessoas

boa sorte

• não faça já decidiu que não gosta ela precisa respeitar suas vontade como vc as delas,mas converse com ela com carinho que ela acaba entendendo! beijos ,tchau!

• não deixa e muito nojento mais apesar isso não emigrava

Sign In or Register to comment.