Quais filmes mais marcaram sua infância?

Os meus foram:

1_História sem fim. ( Um filme mágico, era um verdadeiro harry photer daquela época)

2_ Os Goonies ( Esse filme foi muito emocionante para mim, e fazia eu me sentir um dos personagens daquele grupo de jovens que viviam aquela aventura em busca de um tesouro)

3_ Os aventureiros do Bairro Proibido ( Que filme de ação, D+. Ele me fazia pular e correr dentro de casa fingindo ter poderes...)

4_ Splash, Uma Sereia em minha vida. ( Aquele antigo filme de sereia com Tom Hank. Foi um filme tocante, emocionante e comovente...)

5_ De volta para o Futuro... ( Que filme criativo. Eu adorava quando eles entravam dentro do carro e

voltavam para o ano de 1430 em algum lugar cheio de índios. Ou então na Roma antiga rsrrss)

E VCS ???

Comments

• Olá,

Alladin (da Disney)

História sem fim

Edward Mãos-de-Tesoura

Querida encolhi as crianças

Os Gremilins

e vários outros...

Abraços !!

• Jurassic Park eu tinha uns 7 a 8 anos quando vi pela primeira vez, fiquei fascinado pelos efeitos especiais tbm quem não ficou? filme foi aclamado como um marco na historia dos efeitos especiais, enfim desde aquele dia eu fiquei louco por dinossauros afinal que criança que nunca gostou de dinossauros ?

• titanic foi oq tem e sempre vai ter em minha memória, os outros são, pequenos guerreiros, os outros, 1dálmatastas, e muito mais q nãonao consigo lembrar.

• Minha infância eu assisti,

De volta para o futuro,

A festa dos monstros malucos,

Os goonies,

De volta as aulas,

O garoto do futuro,

Quero ser grande,

Os gremilins,

Critters,

Bons tempos,

• Todos citados por você, além de "Super homem" o antigo, "Namorada de aluguel" e todos os clássicos da "Sessão da tarde" da década de 70, 80 e 90 com a dublagem clássica é claro!

• Boa pergunta mais eu não sei a resposta rs eu ainda era muito criança não me lembro rs rs.

• Os batutinhas e os filmes mais clássicos da Disney.

Sign In or Register to comment.