como se vestir para festa de 15 anos ? (Homen)?

Quero saber se e melhor camisete social o camisa mesmo ?

com gravata ou sem ?

calça jeans ou social ?

se jeans , se pode ser skinny ou saruel ?

tenis ou sapato ?

Eu gostaria de um look bem despojado nada de camisa p dentro e essas coisas .

podem me ajudar , 10 pontos pra melhor !

tenho 15 anos só pra constar .

Comments

• TRAJE BLACK-TIE, TENUE DE SOIRÉE OU RIGOR. Vá estiloso cara.

Camisa branca, gravata borboleta preta, faixa preta e sapatos pretos. O colete substitui a faixa e é indicado para os mais gordinhos ou no inverno. Que pode ter um estilo mais tradicional ou uma variação mais moderna, como alguns homens fazem trocando a camisa branca por uma preta ou até mesmo dispensar a gravata borboleta. Antes das 18h usá-se o summer, que é o paletó branco, Summer (paletó branco): que é um traje a rigor só em alto verão e ao ar livre. Os sapatos mais uma vez devem ser pretos, de couro e de amarrar. Cuidado para mantê-los sempre lustrados para não ser pego na hora de usá-los. Nunca usar: um terno escuro.

assim ó http://4.bp.blogspot.com/-PCX_WGOvvV0/TZKl_meIzpI/...

Boa Sorte!

• Cara eu sei que isso aqui vai ficar demais:

Usa um Blazer, e por dentro, uma camisa branca sem estapas.

Use uma calça Skynne Preta, ou jeans escuro.

Um Mad Rat Preto ou um Vans, ou um sapatênis discreto, porém Com algum detalhe branco ( sem ser os cadaços, a não ser que for usar uns Vans).

Vai ficar top, vai por mim. Se quiser veja os looks de Jason Wade e Zac Efron. É mais ou menos naquele ideia. Abraços, guarda bolo pra mim rsrs.

E não esqueça faça um penteado legal, nada muito mauricinho, use as mãos pra fazer, nada de pentes finos.

• Ola, já fui a muitas festas de 15 anos, e aprendi muito com elas sempre ficava nervoso, mais superei isso, tenta esses estilos ai :

1º ESTILO - SOCIAL JOVEM

- Uma blusa de mangas compridas listrada, (Preto e Branco)

- Uma calça Preta

- Um sapato Preto

1º ESTILO - SOCIAL JOVEM II

-Uma Blusa de Mangas cumpridas listrada (Cinza e Preto)

-Uma calça Preta

-Um sapato Cinza

2º ESTILO - SOCIAL COMPORTADO

- Uma Blusa Mangas curtas (Qualquer cor)

- Uma calça social ou jeans (nada de mais de 4 bolsos, correntes e rasgados, CALÇA LISA)

- Sapato combinando

3º ESTILO - BASICO

- Uma Camisa (Lisa, sem desenho pode ser gola V mais pequeno)

- Calça Jeans

- Tennis Casual

Cara, o certo é você se sentir aontade, lembra que você é só um convidado não tem que impressionar tanto, nada de calça saruel e gravata, se não vai acabar chamando mais atenção que a debutante, pessoas que vão assim geralmente querem aparecer e não tão nem ai pra festa.

se você quer chmar atenção Dança, isso é verdade pra quem vai muito em festas sabe que quem dança se da bem =D

• social

com

social

sapato

só faltou o terno né

• camisa social,sem gravata,calça jeans sknny é melhor,tenis...

coloqe até um blaser se for muito calor onde vc mora,nao importa mto pq é apenas pro inicio...

procure uma camisa talves xadres mais nao com muita cor...

e tenis um mais peqeno tipo all star...

• Se vc não vai dançar com a aniversariante, vc pode ir com uma calça jeans alinhada e camisa de mangas 3/4, use um tenis tipo social, (aqueles tipo sapato), para ficar bem casual deixe a camisa por fora, mas atenção a camisa não deve ser aquela que vai até o joelho, esse look não precisa de gravata.

• se veste no seu estilo.

• homem fazer festa de 15 anos e não de 18? nunc.avi

saruel não, pf ne.

camisa social, com jeans escuro (preto) allstar, cabelo bagunçado ♥

Sign In or Register to comment.