Galera, o meu penis ta com bom tamanho?

Tipo, eu sou acima do peso,não gordo, mas acima do peso, e quando fui medir, de 14,3cm aproximadamente sem contar com aquela gordurinha do pubis, agora ignorando aquela gordura, ou seja, pressionando, deu uns 16,3cm. Tá bom ?

Qual o tamnho real dele ? 14,3 ou16,3cm ?

A minha circinferencia é de 13cm, tá bom ?

Tenho 20 anos, será que ainda pode crescer ou engrossar mais ?

Vlw

Comments

• Para de encanação! O pênis para de crescer na puberdade. Tu tá com 20 anos, não cresce mais.

Média mundial é 14, sem pressionar nada ...

Tem cirugia pra cortar o nervo que mantém o pênis preso dentro dessa gordura pra ganhar mais uns 2 cms. Médico nenhum faz isso se vc não tiver o famoso micropênis (1 a 3 cms), corre-se o risco de ficar mole pra sempre.

Aprenda a fazer um bom oral, não vai precisar nem de pintoooo. Não tem mulher que não treme as pernas quando eu caio de boca ... não tão nem aí pra tamanho de pau!!! Tenho 40, todas as namoradas fui eu que dispensei. Tem uma de 2002 me ligando, dizendo que nunca teve um homem que a fizesse gozarrr como eu fazia. Esquece o seu pau e foca na bucetaa. Vais ter uma vida sexual muito mais feliz. Pague uma putaaa pra ela te ensinar a chupar, peça pra ela te ensinar como é o jeito certo!!!

Boa sorte!!!

• Olá amigo,

Não ligue para pessoas que zombam de você amigo, saiba seu problema é comum, no geral a média mundial é 14cm mais existem sim uma forma para aumentar seu pênis tanto em tamanho quanto no comprimento, tudo isso de forma 100% natural e sem nenhum risco a saúde, caso deseje conhecer sugiro visitar o endereço do website abaixo.

Abraço

• O importante não é o tamanho, o importante é você saber usar.

• sou conhecido em mg como jeguinho de ubá tenho 1,52 16 anos e meu bilau mede cerca de 25,5 cm será que o meu pênis ta com bom tamanho responda .

• o meu penis erecto mede 8,95 cm, e com uma capacidade de 60 vibrações por minuto...todas querem.

Logo, esqueça essa de tamanho, treina a capacidade de vibrações e a duração do tempo até a ejaculação.

E as que gostam de ser tocadas fundo? Não te preocupe, na hora podes apoior o teu penis com...a mão!

• tenho 1.84m e tenho 21 cm d piroka e ainda acho pikeno

• Têm que por a camisinha que é distribuída nos postos de saúde ,se ficar saindo, daí é pauu pequeno....

Sign In or Register to comment.