O que devo fazer? Caso de amor urgente?
Gente eu namorava com um menino e maie muito ele mas por coiisas minimas terminamos... mas o amor da miinha parte permaneceu ...ontem encontrei com ele fiicamos conversando e ele tava tiipo jogando iindireta pra ficarmos quando derrepente eu chamei ele de Léo sendo que o nome dele ´Eduardo .... só que Léo o nome do sobriinho de uma amiiga miinha de 6 meses....E agóra oq faço? ja liguei pra ele pedi pra ele viim na miinha casa mas tenho certeza que ele nao vai viim e agóra?
Comments
Complicado...
Ligue pra ele e se expliqe!!
Não se humilhee..
Homens não gostam dsso!
E pode soar falso..
Pke convenhamos, eáh um pouco dficil de acredita se tratando de homens,née!
Se ele aceitar bem!Se nao problema delee..
Diga qe vc dsse a verdade acreditando ele ou nao!
E prontu..
se ele acreditar virá atrás de vc,
se nao qem perderá eáh ele!
Boa sorte! ;D
E não se esqeça qe Deus sempre tem o melhor pra nós!
Beejo ;*
Não sei.
Se eu fosse ele nem da mais idéia de ter algo com vc te tratava apenas como amigo mesmo.
Essa de vocês mulheres chegar nos caras e termina por motivos bobos e depois vim atrás já virou palhaçada,se fosse ele que terminasse com vc e viesse atrás.
Ainda trocando nomes, mesmo que seja um bb sei la o que seja ele vai imaginar que seja outro cara menos um bb de amiga..
Trocar nome é um 9 na escala de zero a 10 nas mancadas, o 10 é a traição em si.
Eu no seu lugar deixava isso pra lá esperava passar um tempo porque ele deve estar muito bravo e você falar que é o sobrinho da sua amiga (até acredito em você que seja verdade), mas ele vai achar que é uma desculpa esfarrapada. Se coloque no luar dele, você acreditaria? Eu não.
conversa com ela e conta a verdade
Explica com carinho quem é o Léo.
Menina ñ complica explica!
EXPLICA A SITUAÇÃO RSRSRS
tenta falar kom ele e lhe explica...tenta encontra.lo pra lhe explicares...boa sorte