Funk e pop: PORQUE SERÁ QUE O FUNK É UM ESTILO BEM MAIS MANEIRO QUE O ROCK?
ROCK É COISA QUE SOMENTE ROSQUEIROS BUNDA DE FRANGO OUVE! FUNK É MUSICA DE CARAS FÓDÕDÕDÓES COMO EU!
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
E PORQUE SERÁ QUE TEM GENTE QUE É MAIS BESTA DO QUE OUTROS???
aham, agora vai andar de busão
HUAUHEHUUEHUAEHUA
Entao por que ta usando Cobain no seu nick
Não o funk é diferente do rock,são estilos diferentes,cada um tem sua opinião formada.Acho o rock mais maneiro,classico e instrumental.
Musica é questão de gosto, e gosto e algo que cada um tem e não vai deixar de ter, mas infelizmente existe pessoas como você que falam o que quiser da opinião dos outros e se auto denomina "Fodões".
E uma pena como existem varias pessoas que apoiam essa "marra", não estou falando nada sobre o funk que é um estilo musical como qualquer outro, se ele é mau aproveitado por certos cantores eu não tenho nada a ver com isso, só espero que você cresça mentalmente e seja feliz ^^
eu entendo vo6 fuckeiros
vcs nao tem kpacidades pra entender o rock....
funk e uma *****
Eu não sou roqueiro!!
Mas te digo uma coisa, simples gosto é tudo... Rock é maior estilo de musica de todos os tempos!
Pop é bom, mais rock é o estilo mais bonito tanto o seu som, como as letras de rock.
Mas, já o seu FunK, compara letras de algumas musicas de rock é uma de funk se vê claramente qual é melhor.
agora metalica não posso defender, porem rock, em si é muito grande! Pra ser igualado a funk!
Me ajuda ae?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Sou mais música umbandista.
Funk não é música!!!!
Rock sim é música...Rock é Cultura!
funk e pra idiota que nao sabe ler e falar direito